quinta-feira, 30 de abril de 2009

MUSTANG COBRAJET 67













O Marcelo Baiamonte afirma que só viu um destes em miniatura 1:18, eu tb nunca ví um por aqui, mas com certeza caberia na coleção de clássicos que o Luis tá começando a fazer. O M vai quebrar nossas pernas logo, logo.


25 comentários:

  1. Maravilhoso este carro ... muito raro também, inclusive nos EUA.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Anônimo, o sr. é o culpado deste post.

    ResponderExcluir
  3. Coleção que estou começando a fazer só no sonho (rsrsrs)

    ResponderExcluir
  4. Não tem nenhum no braZil porque o valor excedia o máximo permitido. Na época, as importações eram limitadas a um teto de US$ 3,500.
    Só podiam entrar fastbacks "pé-de-boi" 6 cilindros.
    Em 68, o Mustang mais "bravo" que entrou foi um conversível 390 c.i., importação particular.

    ResponderExcluir
  5. Tá vendo Luis, ao menos tem um no Brasil....o M é preciso nas informações.

    ResponderExcluir
  6. Sabe muito...
    Depois de saber que ele tem um Vette Split-Window, fiquei sem graça de bater boca com ele.

    ResponderExcluir
  7. Se há algum original hoje no braZil, foi importado recentemente.
    (eu não conheço)
    Os fastback que vieram na época, eram todos 6 cilindros. Os motores V8 foram "importados por fora".

    Faz bem, dotô, faz muito bem...

    ResponderExcluir
  8. Luis, eu fiz um post anterior sobre Vette com injeção rochester para ver se anima o dito cujo a mostrar a dele para a gente...ele subiu mais ainda no nosso conceito mas bater boca com ele.......never.

    ResponderExcluir
  9. Pode esperar sentado !!!!!
    Hahahahahahhhh...

    ResponderExcluir
  10. Nossa vingança sará maligna....pode esperar !

    ResponderExcluir
  11. Vamos invadir o barraco do M?
    Façam planos...

    ResponderExcluir
  12. Pode vir quente que eu estou fervendo !!!!!
    Hahahahahahhhh...

    Quem comprar o meu Chrysler 2009 poderá ver os carros que estão ao lado: Split 63, L88 68, Lotus 69, E-type 69, 2002 Ti 72 & outros...

    ResponderExcluir
  13. Tortura chinesa, vamos resistir ! Como se chamaria a nova empresa: FIALER, CHRYSFI ??????

    ResponderExcluir
  14. Que tal Obama 01 ?
    Hehehehehhh...

    ResponderExcluir
  15. Agora, acredite ou não, meus amigos de lá gostam pacas da Palio Adventure !!! Um deles faz questão que eu mande um para ele !

    ResponderExcluir
  16. Obama 1, pois seria a primeira merda que ele fez...eu deixaria quebrar, sei que as coisas ficariam ainda piores psicológicamente para os americanos,mas se ajudaram a AIG, porque não ajudariam a montadora ? mas nos ultimos 30 anos não me recordo de ter visto a Chrysler em boa situação...nem nos tempos do Iacocca.

    ResponderExcluir
  17. No mundo existe gosto para tudo...Palio Week End é um bom carro, mas vc conhece muitissímo bem o padrão americano de carro grande....eles irão demorar um tempo para se livrar da idéia dos grandes SUVs, Yukon, Tahoe, aqueles petroleiros imensos, descomunais....

    ResponderExcluir
  18. Aqui em casa tem um Palio, uma Alfa 145, um Fox, um Honda Fit e um 550Spyder. Os melhores são os da Fiat, o Fox nem pensar, uma merda, duro, lento, barulhento, vive acendendo a luz da injeção e mal acabado. O Fox é bonitinho, mas ordinário.

    ResponderExcluir
  19. Não, Elegance 1.8, muito boa, anda bem e não enche o saco.

    ResponderExcluir
  20. Zullino, o M não quer mostrar a Corvette 63 para a gente....daria uma boa reportagem para o blog...o M é muquirana....

    ResponderExcluir
  21. A Corvette não deve estar apresentável, ele é muito zeloso com a aparência das velharias.

    ResponderExcluir
  22. Está parada desde 1992...deve ter 1 cm de pó em cima dela,,segundo palavras do próprio..

    E aí vai a Interlagos no final de semana ?

    ResponderExcluir
  23. Deve ter um galinheiro inteiro em cima.
    Não sei se vou a Interlagos, me enchi um pouco de corrida. Se fizer sol e eu acordar de bom humor sou capaz de ir.

    ResponderExcluir