Tudo é lixo, inclusive o Buick. Meu pai importou uma merda dessa, mas era Fleetiline, Roadmaster com dois carburadores e oito em linha, parecia um transatlantico por fora e cabia mal e mal quatro dentro. Na volta do Rio de Janeiro a merda explodiu o diferencial em Caçapava. O carro era zero, mas ficou parado no porto e ressecou o retentor do diferencial que vazava com o diferencial mandando o óleo para fora como uma bomba. Pergunta se a autorizada assumiu o custo? Não vou nem falar que é nome conhecido, um carro de merda e um´pós venda de merda. De graça é caro.
Olá! O primeiro é um Buick e o segundo é um Rometsch,uma encarroçadora alemã que fez este na década de 50 com a mecanica e chassi Vw e levava o curioso apelido de "banana",além deste esportivo também fabricava Vws com 4 portas Taxi utilizados em Berlim (veja no blog:fuscaclassic) e o terceiro eu arrisco um palpite: Opel. Dario Faria
O Buick é 10 !
ResponderExcluirO resto é lixo.
Já começaram as ofensas...
ResponderExcluirTudo é lixo, inclusive o Buick. Meu pai importou uma merda dessa, mas era Fleetiline, Roadmaster com dois carburadores e oito em linha, parecia um transatlantico por fora e cabia mal e mal quatro dentro. Na volta do Rio de Janeiro a merda explodiu o diferencial em Caçapava.
ResponderExcluirO carro era zero, mas ficou parado no porto e ressecou o retentor do diferencial que vazava com o diferencial mandando o óleo para fora como uma bomba.
Pergunta se a autorizada assumiu o custo? Não vou nem falar que é nome conhecido, um carro de merda e um´pós venda de merda.
De graça é caro.
Zullino, vcs gostam mesmo é de fusca....
ResponderExcluirNum fale assim com o Zullino !
ResponderExcluirEle gosta de Uno Milho !
lindos ! parabéns !!!!!!!!
ResponderExcluirCarro do filme Rain Man
ResponderExcluirGostei!!!
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirO primeiro é um Buick e o segundo é um Rometsch,uma encarroçadora alemã que fez este na década de 50 com a mecanica e chassi Vw e levava o curioso apelido de "banana",além deste esportivo também fabricava Vws com 4 portas Taxi utilizados em Berlim (veja no blog:fuscaclassic) e o terceiro eu arrisco um palpite: Opel.
Dario Faria