ASSASSINO !!!!!
Putz...
Meus Deus!!!!
Usavam fazer isso nos 914, alguns até ficaram decentes e discretos, mas nunca tinha visto nos 911. Ficou uma bosta.
No 914, o motor entre eixos não prejudica a distribuição de peso.No 911 deve fazer a traseira abanar perigosamente !
Como as duas estão falidas acho que foi uma boa solução.
Tinha que ser GM mesmo, olha só este toco de pau segurando a tampa do motor... Coisa da GM.
KKKKKKKK acabaram com a GM, afundaram.
Isso que dar ter muito dinheiro e pouca instrução! uauhauhauha
Putz....(02)Carlos Eduardo Szépkúthy
HAHAHHA.....boa
ASSASSINO !!!!!
ResponderExcluirPutz...
ResponderExcluirMeus Deus!!!!
ResponderExcluirUsavam fazer isso nos 914, alguns até ficaram decentes e discretos, mas nunca tinha visto nos 911. Ficou uma bosta.
ResponderExcluirNo 914, o motor entre eixos não prejudica a distribuição de peso.
ResponderExcluirNo 911 deve fazer a traseira abanar perigosamente !
Como as duas estão falidas acho que foi uma boa solução.
ResponderExcluirTinha que ser GM mesmo, olha só este toco de pau segurando a tampa do motor... Coisa da GM.
ResponderExcluirKKKKKKKK acabaram com a GM, afundaram.
ResponderExcluirIsso que dar ter muito dinheiro e pouca instrução! uauhauhauha
ResponderExcluirPutz....(02)
ResponderExcluirCarlos Eduardo Szépkúthy
HAHAHHA.....boa
ResponderExcluir