segunda-feira, 10 de agosto de 2009

PRAGA
















Esta matéria foi enviada pelo nosso correspondente especial nos Jardins, Mr. M, o mago das Porsches, temos aqui mais um insano que adaptou um V8 no Porsche, o motor é um Dart pro1, 307, cabeçotes em aluminio, a refrigeração frontal com auxilio de 2 bons ventiladores deve dar conta...só não foi informado se o câmbio permanece o original, informam que atinge 170 mph......MALHEM A VONTADE, VAMOS ARRUMAR O EMAIL DO DITO CUJO E DISTRIBUIR PORRADA VIRTUAL NO ELEMENTO....pelo menos há que se considerar que parece uma adaptação muito bem feita. Em represália,estamos sugerindo o uso de motores AP vw nas Ferraris mais antigas.




19 comentários:

  1. Pô...

    Pq ele não comprou um V8 se queria um V8??? Vai entender esses caras...

    ResponderExcluir
  2. O câmbio é Porsche mesmo. E "guenta" na boa !
    O pior é que a adaptação parece bem feita !
    Os comedores-de-big-mac enfiam estes V8 nos Jaguar, Morgan, Triumphs, Sunbeans, MGs, Austin-Healeys, Alfas e em todos os Porsches, 911,912,914,924,944 e 928.
    Já andei num 944 com um motor da Corvette CR1, com 600 HP !
    E acreditem: O carro ficou um tesão !

    ResponderExcluir
  3. Chico, acha um A-H com motor Chevy 151, o M vai ficar maluco!

    ResponderExcluir
  4. Vou sim !
    Vou ficar doido prá matar o canalha !

    ResponderExcluir
  5. Já me irrita o fato dos malucos colocarem motores de Opala nos Simcas...imagine no A-H.

    ResponderExcluir
  6. Ap?

    Vamos por motores dois tempos dos antigos DKW nas rossas... Já que é pra fazer represália, vamos faser bem feito rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. Hehehe, não sei se vc lembra, mas meu primeiro bate-boca com vc foi sobre a colocação de motores Chevy nos carros ingleses. Já vi por aí Japala, Triuphala, etc...

    ResponderExcluir
  8. É uma discussão sem fim, mas quanto custa retificar e montar um motor de Porsche nos States ? os V8 a gente encontra até no supermarket para venda....

    ResponderExcluir
  9. Luís,
    Eu tenho um Triumph, onde coloquei um motor CHT álcool do XR3.
    Ficou MUITO melhor do que o original.
    MAS colocar um 151 em um A-H, é passar de cavalo-prá-burro !

    ResponderExcluir
  10. Isso é o que dá se ter uma sociedade afluente. Até os idiotas acabam tendo dinheiro para jogar fora fazendo merda.
    O conserto de um motor Porsche custa caro lá, mas muito menos que o dinheiro gasto para perpetrar essa merda.

    ResponderExcluir
  11. Estavamos com saudades das BEM HUMORADAS e pontuais observações de Mestre Zullino, famoso Conde da Granja Julieta, Burgomestre de Cotia, criador de cachorros chihuahua.

    ResponderExcluir
  12. Nunca sequer tive cachórros chihuahua, meus cachórros são cachórros de macho.
    E também nunca criei cachórros, todos os 4 que tem aqui foram ganhos como presente de grego.
    Saem dois basculantes de bosta por ano e gasto uma fortuna em ração com os inúteis. No entanto, eles pelo menos latem e mordem quem entra sem permissão e fazem algumas bobagens divertidas e servem como saco de pancada quando necessário.

    ResponderExcluir
  13. Zullino,
    Vamos torcer para que eles mordam vc !

    ResponderExcluir
  14. M,
    Perca a esperança. Cachorro em bando nunca morde o dono, eles respeitam o chefe da matilha, sou o pior cachorro da mesma.
    Um dos 4 é uma cadela viralata que é a mais antiga. A véia tem 11 anos e mantém todos na linha, ninguém come antes dela. Bando de frouxos.

    ResponderExcluir
  15. Zullino, vc se contradiz, DISE TEXTUALMENTE QUE TEM CACHORROS DE MACHO e quem manda neles é uma cadela ?

    ResponderExcluir
  16. E o que tem demais? Macho obedece a fêmea sempre.
    Veiados é que obedecem outros machos.

    ResponderExcluir
  17. Que horrivel...

    o coitado ficou até com a traseira arreada...
    fazer o que né...

    Carlos Eduardo Szépkúthy

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei!

    Pelo menos assim ficou com um motor confiável e que acelera.

    ResponderExcluir