Carro até certo ponto raro pois tivemos apenas 17.000 unidades fabricadas naquele ano, este das fotos em excelente estado de conservação o leilão começa aos U$ 27K.....
Incrível, mas estão todos desta época com os preços realmente subindo, e muito. Nem sempre por serem raros ou exclusivos. Tenho que achar o meu Fordeco rápido! KKKKK!
Este carro me traz recordações de um tempo bem distante. Eu deveria ter não mais do que uns cinco anos de idade, quando meu pai apareceu em casa com um Chevrolet 51 Power Glide, conversível, preto com estofamento em couro vermelho. Puro deslumbramento. Outros cinco anos mais tarde trocou-o por um Belair 56, duas portas, blusa e saia, verde abacate e preto. Desbunde total.
Incrível, mas estão todos desta época com os preços realmente subindo, e muito. Nem sempre por serem raros ou exclusivos. Tenho que achar o meu Fordeco rápido! KKKKK!
ResponderExcluirGosto deste ! Lembro do meu avô.
ResponderExcluirO Brasil teve pelo menos um Chevy 51 nessa configuração, esteve em uma coleção no Guarujá até o fim da década de oitenta.
ResponderExcluirlindo... e praticamente impecável...
ResponderExcluirCarlos Eduardo Szépkúthy
Este carro me traz recordações de um tempo bem distante.
ResponderExcluirEu deveria ter não mais do que uns cinco anos de idade, quando meu pai apareceu em casa com um Chevrolet 51 Power Glide, conversível, preto com estofamento em couro vermelho. Puro deslumbramento. Outros cinco anos mais tarde trocou-o por um Belair 56, duas portas, blusa e saia, verde abacate e preto. Desbunde total.
Coupé com coluna....
ResponderExcluirDotô,
ResponderExcluirCoupe sem coluna é Bel Air.
Esse motor tem algum parentesco com o dos Opalas?
ResponderExcluirÉ o pai do motor antigo da Veraneio
ResponderExcluirIsto sim é um carro elegante, que linhas lindas.
ResponderExcluir