Gosto desses faróis em gota. Uma bela maquina para se ter hoje em dia, anda direitinho e é bem mais leve que os modernos. Só está faltando um edelbrock com dois carburadores e bomba elétrica, essa peça é a mais importante nos fordões, a bomba mecânica não presta para nada.
Nessa época já existiam outras cores, esse negócio do preto é antes de 1920 e está mais para lenda urbana dos RPs da Ford que sempre ficavam inventando factóides.
bomba de gasosa na serra é motivo de muitas histórias. Os previdentes levavam uma garrafa d'água e estopa para refrescar a dita cuja e não passar vexame.
O Ford realmente é bonito a despeito da omissão (compreensível) do Belair...
Bom, bomba aí a receita é simples, coloca aquela mecânica do Passat que não dá problema. Garanto. Apesar disso, mantenho no 51 também uma elétrica, sabem como é... as serras!
O mais bonito da sequencia.
ResponderExcluirGosto desses faróis em gota. Uma bela maquina para se ter hoje em dia, anda direitinho e é bem mais leve que os modernos.
ResponderExcluirSó está faltando um edelbrock com dois carburadores e bomba elétrica, essa peça é a mais importante nos fordões, a bomba mecânica não presta para nada.
Famosa bomba para-na-serra...
ResponderExcluirFORD??? NO comments,hehehehe...
ResponderExcluirConcordo com o Luis, o mais bonito. Colocaris apenas as rodas certas.
ResponderExcluirEsta bomba e a dos fuscas antigos tem muita história na serra.
ResponderExcluirBonito, mas já notou que todos os carros que postou nos últimos dias são pretos?
ResponderExcluirAinda valia aquela máxima do Henry Ford? Entregamos o carro na cor que o cliente quiser, desde que seja preto?
Groo, coincidência, bem lembrado
ResponderExcluirNessa época já existiam outras cores, esse negócio do preto é antes de 1920 e está mais para lenda urbana dos RPs da Ford que sempre ficavam inventando factóides.
ResponderExcluirbomba de gasosa na serra é motivo de muitas histórias. Os previdentes levavam uma garrafa d'água e estopa para refrescar a dita cuja e não passar vexame.
ResponderExcluirO Ford realmente é bonito a despeito da omissão (compreensível) do Belair...
Bom, bomba aí a receita é simples, coloca aquela mecânica do Passat que não dá problema. Garanto. Apesar disso, mantenho no 51 também uma elétrica, sabem como é... as serras!
ResponderExcluir