A primeira é uma Ferrari México 340 AT de America Tubolare de 1952 e a segunda é uma 375 Mille Miglia 1954. Se quiserem, amanhã mando as fotos digitalizadas.
Não entendem nada de Ferraris e precisam consultar o Guide's.....Porsches são mais fáceis de identificar, nem o nosso decano REGI FERRARI NAT ROCK apareceu por aqui....acho que ele tava raspando tacos...
tava raspando taco não. tava lixando parede, isso sim. mas foi um pedaço piquininho e a dona da pensão ficou penalizada e me liberou, mas francamente só cravo a 250 Boano. Das outras realmente não sei.
Maloca, para de puxar o saco de Fusqueteiros, que não dão retorno. Quando voce posta no blog o assunto FERRARI, tem um baita retorno de mensagens. Quando coloca coisa de Fuscones, tem só dois pitacos e um deles é o seu. Ou será que o tolinho ainda não percebeu isso? Endendeu ou precisa desenhar?
O da primeira foto é um 212, o da última é um 400 Superamerica. O da foto do meio, eu passo.
ResponderExcluirHummm...
ResponderExcluirA primeira me parece mais uma 342 America !
A segunda é uma 250 GT, carroceria Boano.
Juro que o primeiro me parece um Ac Ace. O_o
ResponderExcluirA 3a. é uma 400 Superfast.
ResponderExcluirFui conferir...
A primeira eu passo, a segunda é a 250 Boano e a terceira, 400 Superamerica.
ResponderExcluirRomeu
A primeira é Ferrari 340 Mexico.
ResponderExcluirE o Bonani não aparece por aqui para ajudar...véio pantufeiro, vamos precisar da ajuda dos universitários....
ResponderExcluirXííí...
ResponderExcluirO Romeu errou !!!
Eu tb fiquei na dúvida, mas é uma Superfast !
Bonani não sabe nada !
Vocês não sabem nada. Eu tenho um Buyers Guide da Ferrari que tem as tres. Amanhã vou postar aqui a resposta.
ResponderExcluirAssim não vale !
ResponderExcluirVéio trambiqueiro...
Tem que ser agora !
Sabe ou não sabe !
Amanhã não interessa mais.
Foi fácil.
ResponderExcluirA primeira é uma Ferrari México 340 AT de America Tubolare de 1952 e a segunda é uma 375 Mille Miglia 1954. Se quiserem, amanhã mando as fotos digitalizadas.
Buonanno, confirme aí no seu Guide, a 400 Superamerica e não Superfast.
ResponderExcluirE tenho duvidas da 375 Mille Miglia, sei não...
Romeu
Ainda acho que a primeira é 342 !
ResponderExcluirMas o véio tá precisando de óculos !
375 coisa nenhuma ! Nada a ver !
É uma 250 GT Boano !
Não entendem nada de Ferraris e precisam consultar o Guide's.....Porsches são mais fáceis de identificar, nem o nosso decano REGI FERRARI NAT ROCK apareceu por aqui....acho que ele tava raspando tacos...
ResponderExcluirtava raspando taco não.
ResponderExcluirtava lixando parede, isso sim.
mas foi um pedaço piquininho e a dona da pensão ficou penalizada e me liberou, mas francamente só cravo a 250 Boano. Das outras realmente não sei.
de onde vieram as fotos com certeza tem a descrição. publica ai chicão.
ResponderExcluirTio Buonano, vc tem o Guide..sei que a primeira é a 340 Mexico, a segunda é 375 MM 1954 e a terceira não lembro...
ResponderExcluirTerceira é 400 America Superfast.
ResponderExcluirMaloca, para de puxar o saco de Fusqueteiros, que não dão retorno.
ResponderExcluirQuando voce posta no blog o assunto FERRARI, tem um baita retorno de mensagens.
Quando coloca coisa de Fuscones, tem só dois pitacos e um deles é o seu.
Ou será que o tolinho ainda não percebeu isso?
Endendeu ou precisa desenhar?
Romeu, larga de depreciar os fuscones...tb são obras de arte e não costumam ter combustão espontânea...
ResponderExcluirSão Fiats: 147, Uno e Oggi.
ResponderExcluirA última é a Super Fast, não é a Super América.
ResponderExcluir