Linda, sómente as mais completas saiam V8, as mais simples eram 6CC, hoje em dia não se sabe mais se o V8 é original ou foi instalado.Mesmo assim queria te-la em minha garagem V8 ou 6CC.
Belo BISCAYNE 1962. E a cor é vermelho (Sunburst Red - Escort XR3 1985, muito próximo do vermelho dos Chrysler GTX 1969). Não força na cor, Chico! rsrsrs
Estou com o Luís, é mesmo um 1962. Naqueles tempos, era possível encomendar até mesmo o modelo mais simples da linha Chevrolet (no caso, o Biscayne) com um motorzão desses sem depender de pacotes de opcionais, como passou a ser de praxe na indústria. Bastava ter a paciência de aguardar a vez do pedido chegar à linha de produção.
Biscayne era o "pé de boi" dos Chevys. Depois dele vinham o Bel-Air e o Impala. E todo o tipo de opções: 2 e 4 portas, 6 ou 8 cilindros, mecanico ou hidramático, com colunas ou sem colunas e por aí vai. Apesar de "pelado", como já foi dito, o Biscayne tinha a opçao de uma motorização mais quente de um V8itão, como esse. Romeu.
Linda, sómente as mais completas saiam V8, as mais simples eram 6CC, hoje em dia não se sabe mais se o V8 é original ou foi instalado.Mesmo assim queria te-la em minha garagem V8 ou 6CC.
ResponderExcluirBonitona.
ResponderExcluirAcho que é 62.
ResponderExcluirBelo BISCAYNE 1962.
ResponderExcluirE a cor é vermelho (Sunburst Red - Escort XR3 1985, muito próximo do vermelho dos Chrysler GTX 1969).
Não força na cor, Chico! rsrsrs
Nessa cor fica quase um táxi porto-alegrense.
ResponderExcluirQue belo carro. Elegante, grande sem parecer pesado...
ResponderExcluirEstou com o Luís, é mesmo um 1962. Naqueles tempos, era possível encomendar até mesmo o modelo mais simples da linha Chevrolet (no caso, o Biscayne) com um motorzão desses sem depender de pacotes de opcionais, como passou a ser de praxe na indústria. Bastava ter a paciência de aguardar a vez do pedido chegar à linha de produção.
ResponderExcluirBiscayne era o "pé de boi" dos Chevys.
ResponderExcluirDepois dele vinham o Bel-Air e o Impala.
E todo o tipo de opções: 2 e 4 portas, 6 ou 8 cilindros, mecanico ou hidramático, com colunas ou sem colunas e por aí vai.
Apesar de "pelado", como já foi dito, o Biscayne tinha a opçao de uma motorização mais
quente de um V8itão, como esse.
Romeu.