Caro anônimo, rodas são coisas de gosto pessoal, estas do Stang não são feias, o que está destoando é o tamanho dos pneus na minha opinião, as letras contribuem para piorar as coisas...meu sonho: 4 fuchs aro 15", quem sabe Papai Noel me dá de presente.
Chico, mesmo tendo pesquisado um pouquinho sobre os Camaros de segunda geração, outro dia caí da cadeira com um livro que um amigo trouxe do Canadá sobre a histoiria deles. É que nele há diversos conceitos testados pela GM, que eu nunca tinha visto, inclusive a SW dos nossos amados Camaros! Amigo, te digo que era um carro lindo, muito mais bonito que as peruinhas do Mustang e do Maveco. Um detalhe é a linha do teto que, no vidro traseiro, produz o efeito da perua do Chrysler 300, com vidros pequenos e alongados! Um absurdo de automóvel, que nao teria dado certo pelo conceito arrojado. Vou tentar pegar fotos do livro.
Bah, se não tivessem feito um dois volumes e meio teria ficado decente. Assim deu cara de adaptação porca.
ResponderExcluirEsquisita mesmo. A perua Maverick feita pela Souza Ramos ficou bem melhor.
ResponderExcluirPaulo, a Maveca da Souza Ramos é sensacional...esta aqui lembra um Volvo esticado que não lembro o nome/numero dele.
ResponderExcluirChico, já sei que Volvo é esse: é o modelo 343, um Volvo meio fajutinho já que usava um motor Renault e era produzido na Holanda pela antiga DAF.
ResponderExcluirGostaram das rodas ? kkkkkkk
ResponderExcluirCaro anônimo, rodas são coisas de gosto pessoal, estas do Stang não são feias, o que está destoando é o tamanho dos pneus na minha opinião, as letras contribuem para piorar as coisas...meu sonho: 4 fuchs aro 15", quem sabe Papai Noel me dá de presente.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMeu Deus!!!
ResponderExcluirIsso não se faz!
Chico, mesmo tendo pesquisado um pouquinho sobre os Camaros de segunda geração, outro dia caí da cadeira com um livro que um amigo trouxe do Canadá sobre a histoiria deles. É que nele há diversos conceitos testados pela GM, que eu nunca tinha visto, inclusive a SW dos nossos amados Camaros! Amigo, te digo que era um carro lindo, muito mais bonito que as peruinhas do Mustang e do Maveco. Um detalhe é a linha do teto que, no vidro traseiro, produz o efeito da perua do Chrysler 300, com vidros pequenos e alongados! Um absurdo de automóvel, que nao teria dado certo pelo conceito arrojado. Vou tentar pegar fotos do livro.
ResponderExcluirNikollas, boa novidade que eu nunca ví...rápido mano.
ResponderExcluirNikollas
ResponderExcluirAcho que encontrei:
http://i12.photobucket.com/albums/a241/jlopez67/misc/khamback_Camaro.jpg
gostei não... ficou parecendo uma caravan...
ResponderExcluirUé, pra mim aqui ta pedindo senha! É isso mesmo?
ResponderExcluir