O cara que colocou essa calota aí tava de sacanagem. Não pode ser. O motorzinho parece bão e o 550 continua sendo um icone. Agora, aquele pratinha lá no fundo sim, é um Fuscão de respeito. Romeu.
Eu já sei de quem é essa garagem. Eu suspeitei logo quando vi, mas como o capô está aberto não dava para ver as faixas brancas da traseira! Essa garagem é do Jerry Seinfeld, não sabia que ele tem 904. Mauricio, essa carro corria com essa rodas, não tinha rodas mais largas de corrida.
Mintira!! uhahuahuahua Não existia uma versão de corrida e uma de passeio, eram todos de competição, as rodas eram assim mesmo, podia até ser de alumínio (igual o carro), mas não acho que era mais largas.
Ôôô Mig ! Num fala bobagem ! Não falei 550 de competição - todos são ! Falei RODAS DE COMPETIÇÃO ! As rodas de alumínio não tinham grampos prá calota, PORRA ! Estas tem toda a pinta de não serem as malditas, e parecem MESMO estreitas demais !
Esse é dos bão !
ResponderExcluirMas tá ridículo com calotas.
Ainda prefiro o prateado lá no fundão...
Ahhh fala sério, de quem é essa garagem?
ResponderExcluirO cara tem um 550 Spyder e um 904 GTS.
Pobre é uma desgraça!
Calma que tem mais....
ResponderExcluirE ainda um Speedster prá ir a feira...
ResponderExcluirCalota num 550 não combina, ainda mais que este traz o vidrinho para corrida, ou seja tinha que ter uma roda também de corrida, mais larga, etc.
ResponderExcluirO cara que colocou essa calota aí tava de sacanagem. Não pode ser.
ResponderExcluirO motorzinho parece bão e o 550 continua sendo um icone.
Agora, aquele pratinha lá no fundo sim, é um Fuscão de respeito.
Romeu.
Eu já sei de quem é essa garagem. Eu suspeitei logo quando vi, mas como o capô está aberto não dava para ver as faixas brancas da traseira!
ResponderExcluirEssa garagem é do Jerry Seinfeld, não sabia que ele tem 904.
Mauricio, essa carro corria com essa rodas, não tinha rodas mais largas de corrida.
As rodas do 550 são de alumínio e tem mais largas, sim !
ResponderExcluirMAS estou achando que estas não são as de pista.
O carro está alto e essas rodas!?
ResponderExcluirMintira!! uhahuahuahua
ResponderExcluirNão existia uma versão de corrida e uma de passeio, eram todos de competição, as rodas eram assim mesmo, podia até ser de alumínio (igual o carro), mas não acho que era mais largas.
Se for mesmo do Seinfeld,ainda tem muito espaco a preencher.E ele VAI preencher!
ResponderExcluirO Migdonio foi direto na marca.
ResponderExcluirO 550 azul é do Seinfeld.
http://www.autoblog.com/2008/11/20/la-2008-jerry-seinfelds-sublime-porsche-550-spyder/
Ôôô Mig !
ResponderExcluirNum fala bobagem ! Não falei 550 de competição - todos são !
Falei RODAS DE COMPETIÇÃO !
As rodas de alumínio não tinham grampos prá calota, PORRA !
Estas tem toda a pinta de não serem as malditas, e parecem MESMO estreitas demais !
Certo que ele personalizou o Porschinho.
ResponderExcluir550 tem que ser prata com as rodas originais.