É uma réplica da 300 SLR Mille Miglia, feita a partir da mecânica da 300 SL de rua. Esta última tem motor de seis cilindros, e a SLR tinha motor de oito cilindros (em linha!). E o Joel tem razão. A Mercedes Uhlenhaut Coupe era uma 300 SLR em versão fechada, com portas asa-de-gaivota. Seu "acessório" mais curioso era um imenso silenciador externo, montado sob a porta direita, para abafar o barulho das duas saídas do escapamento direto. Só foram feitas duas.
Com esse numeral, será que correu na Mille Miglia?
ResponderExcluirO vencedor da MM55 foi Stirling Moss/Jenkinson correu com a 300 SL #722, Fangio o segundo com #358, quem correu com esse carro?
ResponderExcluirÉ réplica em fiberglass da kitcar??
ResponderExcluirBrincadeira, bonito carro, o charme desses bólidos antigos da Mile Miglia é insuperável para os carros dos dias de hoje.
ResponderExcluiresse sim!
ResponderExcluirlindão
Estilo e elegancia... Só podia ser Mercedes.
ResponderExcluirMas não ganha do carro que um tal de Rudi usava pra levar o filho à escola.
ResponderExcluirÉ uma réplica da 300 SLR Mille Miglia, feita a partir da mecânica da 300 SL de rua. Esta última tem motor de seis cilindros, e a SLR tinha motor de oito cilindros (em linha!).
ResponderExcluirE o Joel tem razão. A Mercedes Uhlenhaut Coupe era uma 300 SLR em versão fechada, com portas asa-de-gaivota. Seu "acessório" mais curioso era um imenso silenciador externo, montado sob a porta direita, para abafar o barulho das duas saídas do escapamento direto. Só foram feitas duas.