Chico veja o que achei agora ao abrir o FB, foi postado pela Jackie Bella Barba e como não achei sua página mostro aqui. " A cor laranja é um estimulante e traz alegria e boa vontade. Ele funciona como um antidepressivo, nós relaxar e eliminar o estresse. Além disso, incentiva discussões e leva as pessoas um bom senso de humor. Os tons de laranja na cozinha despertar os sentidos, especialmente na parte da manhã."
Tá vendo Rui....sobre a cor laranja e ainda me questionam, dizem que sou louco, esquisito só por causa da cor laranja....dizem que é fixação minha...mas ainda está em tempo de trocar a cor da baratinha para um tom mais alaranjado.
Triumph Stag. Motor V8 de alumínio, 3,5 litros, projetado pela Buick (o mesmo dos primeiros Range Rover), e linhas assinadas pelo carrozziere italiano Giovanni Michelotti.
as outras vão chegar logo que acabar essa bagunça!!! A policia marítima lá em Santos tinha uns cassetetes de 1m que logo resolviam tudo!rs Hj vivemos numa república sindicalista...
Esse é mais um filho mal-gerado da (sic) gloriosa BL. Ao invés de usar o bom Rover V8, criaram uma tranqueira feita da união de dois 4 em linha que no final tinha problema de aquecimento. Fora que a carroceria tinha as molduras dos vidros porque senão torcia q nem uma banana.
Olhei meio distraído pra foto é fiquei assustado. Me pareceu um Fissore cortado. Aí, olhei firme e vi que era um Stag. Faz 200 anos que não vejo nem um nem outro, então se justificou em minha memória visual a confusão. Olhem sem preconceito e observarão a associação.
Joel, M, Têm razão. Minha memória me traiu. O motor do Stag era um V8, sim, mas de 3,0 litros, feito a partir da junção de dois quatro-cilindros da Triumph (o mesmo motor usado nos primeiros SAAB 99, de 1,7 litro, com deslocamento reduzido). Tanto trabalho só porque a Rover não dava conta de produzir os 3,5 em número suficiente para abastecer a Triumph...
Olá Chico, tudo bem? Sou amiga do Rui Amaral e ele me enviou gentilmente o link do seu blog para que eu tomasse conhecimento deste Quizz. Pois bem, após uma longa viagem vou apreciar a imagem do auto. É um magnífico Triumph Stag como já identificaram, mas devo discordar de algumas opiniões sobre este esportivo ingles. Além do design elegante aliado à esportividade este PSI garante prazer e emoção ao motorista. Tive o privilégio de pilotar este automovel por 620 km. em 2 dias de rallye de regularidade internacional( XI Rally Internacional CCCRS), o inglesinho é um espetáculo! Desculpem-me o atrevimento, mas é preciso conhece-lo verdadeiramente para avaliá-lo, ou quem sabe, criticá-lo! Eu aprovo este V8 com cambio 'over drive' sem dúvidas! Abraços.
Eu vejo todo dia e nao sei o que é kkkkk.
ResponderExcluirChico veja o que achei agora ao abrir o FB, foi postado pela Jackie Bella Barba e como não achei sua página mostro aqui.
ResponderExcluir"
A cor laranja é um estimulante e traz alegria e boa vontade. Ele funciona como um antidepressivo, nós relaxar e eliminar o estresse. Além disso, incentiva discussões e leva as pessoas um bom senso de humor. Os tons de laranja na cozinha despertar os sentidos, especialmente na parte da manhã."
Um abraço
Coisinha f........eia,hein?
ResponderExcluiré apenas um Triunph Straight minha amiga Elisa correu com um recentemente num Rally.
ResponderExcluirÉ o Stag, um dos piores Triumphs de todos os tempos.
ResponderExcluirTá vendo Rui....sobre a cor laranja e ainda me questionam, dizem que sou louco, esquisito só por causa da cor laranja....dizem que é fixação minha...mas ainda está em tempo de trocar a cor da baratinha para um tom mais alaranjado.
ResponderExcluirTriumph Stag. Motor V8 de alumínio, 3,5 litros, projetado pela Buick (o mesmo dos primeiros Range Rover), e linhas assinadas pelo carrozziere italiano Giovanni Michelotti.
ResponderExcluirO que é eu realmente não sei, minha pergunta é: presta?
ResponderExcluirA Elisa gostou muito do carro...
ResponderExcluirChico vai ficar bonitão, mas não com as rodas pretas...
Rui, os Correios entregaram 2 rodas novas, as outras sabe-se lá quando entregarão....
ResponderExcluiras outras vão chegar logo que acabar essa bagunça!!!
ResponderExcluirA policia marítima lá em Santos tinha uns cassetetes de 1m que logo resolviam tudo!rs
Hj vivemos numa república sindicalista...
OO Palo já acertou.
ResponderExcluirEsse é mais um filho mal-gerado da (sic) gloriosa BL.
Ao invés de usar o bom Rover V8, criaram uma tranqueira feita da união de dois 4 em linha que no final tinha problema de aquecimento. Fora que a carroceria tinha as molduras dos vidros porque senão torcia q nem uma banana.
O carro é simpático mas o motor é fraquinho !
ResponderExcluirUm upgrade com um de Range-Rover ou um SBC arrezórve o pobrema !
Olhei meio distraído pra foto é fiquei assustado. Me pareceu um Fissore cortado. Aí, olhei firme e vi que era um Stag. Faz 200 anos que não vejo nem um nem outro, então se justificou em minha memória visual a confusão. Olhem sem preconceito e observarão a associação.
ResponderExcluirJoel, M,
ResponderExcluirTêm razão. Minha memória me traiu. O motor do Stag era um V8, sim, mas de 3,0 litros, feito a partir da junção de dois quatro-cilindros da Triumph (o mesmo motor usado nos primeiros SAAB 99, de 1,7 litro, com deslocamento reduzido).
Tanto trabalho só porque a Rover não dava conta de produzir os 3,5 em número suficiente para abastecer a Triumph...
Olá Chico, tudo bem?
ResponderExcluirSou amiga do Rui Amaral e ele me enviou gentilmente o link do seu blog para que eu tomasse conhecimento deste Quizz.
Pois bem, após uma longa viagem vou apreciar a imagem do auto.
É um magnífico Triumph Stag como já identificaram, mas devo discordar de algumas opiniões sobre este esportivo ingles. Além do design elegante aliado à esportividade este PSI garante prazer e emoção ao motorista. Tive o privilégio de pilotar este automovel por 620 km. em 2 dias de rallye de regularidade internacional( XI Rally Internacional CCCRS), o inglesinho é um espetáculo!
Desculpem-me o atrevimento, mas é preciso conhece-lo verdadeiramente para avaliá-lo, ou quem sabe, criticá-lo! Eu aprovo este V8 com cambio 'over drive' sem dúvidas! Abraços.