O carro chegava de Maranello e era praticamente remontado nas oficinas do Roger Penske, com tudo o que havia de melhor no hardware automotivo americano da época. Por isso, não só andava na frente das 512M de fábrica, como falou o M, como também era bem menos sujeita a quebras.
As outras também não. Que coisa sô ! Quando um comentário "cola" em um carro, a desgraça está feita. Até o gelo pega fogo. Povo maledicente. Depois reclamam qdo falamos de fuscones.
Ferrari da equipe Penske? Outros tempos...
ResponderExcluirAndava na frente das de fábrica !
ResponderExcluirCoisa mais bonita!
ResponderExcluirFERRARI é sempre FERRARI!
ResponderExcluirMesmo "americanizada".
Coisa linda!
Romeu
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO carro chegava de Maranello e era praticamente remontado nas oficinas do Roger Penske, com tudo o que havia de melhor no hardware automotivo americano da época. Por isso, não só andava na frente das 512M de fábrica, como falou o M, como também era bem menos sujeita a quebras.
ResponderExcluirE não pegava fogo !
ResponderExcluirBelíssima!
ResponderExcluirAs outras também não.
Que coisa sô !
Quando um comentário "cola" em um carro, a desgraça está feita. Até o gelo pega fogo.
Povo maledicente.
Depois reclamam qdo falamos de fuscones.
árra...
Linda e histórica!
ResponderExcluirAgora Romeu, Mark era e Roger são italianos, na origem Marco e Ruggiero!!!!
Uai...E não é que é bonito mesmo?
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