Com licenca:E' 71 mesmo esse ai'? Se a memoria do veio aqui ainda funciona,essa grade e' de 72 ou 73,ou nao? E a luz de re' em 71 nao era ainda quadrada em vez de retangular? Ou o alemon ja esta' me atacando?
Eu conferí várias vezes na Bible para não errar..é 1971, do 72 em diante a carroceria não é mais esta aí...só não achei menção do GSX Package nos conversíveis....
Eu conferí várias vezes na Bible para não errar..é 1971, do 72 em diante a carroceria não é mais esta aí...só não achei menção do GSX Package nos conversíveis....
Existem muito poucos converśiveis GSXs mas houveram algumas conversões mais tarde quando o preço desses carros aumentou. O número do chassis denuncia a bobagem. O motor 455 estreiou em 1971 e trocou o 400ci anterior. A opção Stage1 tinham um comando mais agressivo, compressão maior e um cabeçote com umas 2 polegadas a mais de intake e quase 2 a mais de exaustão. Houve apenas um Stage1 conversivel com esse motor em 1970 e que tinha câmbio manual de 3 marchas(alguns 455 vieram em 1970). Muitos clones do 455 GSX conversíveis por aí. Eu nào curto, um big block com apenas 360hp num carro muito pesado.
É 455 mesmo !
ResponderExcluirTirando as faixas cafonas, o aerofólio ridículo e refazendo esta tapeçaria, deve ficar melhor...
Com licenca:E' 71 mesmo esse ai'?
ResponderExcluirSe a memoria do veio aqui ainda funciona,essa grade e' de 72 ou 73,ou nao?
E a luz de re' em 71 nao era ainda quadrada em vez de retangular?
Ou o alemon ja esta' me atacando?
NÃO !
ResponderExcluirEste é 71 mesmo !
O 73 tem carroceria completamente diferente, igual ao Monte Carlo.
Xiii,caduquei...
ResponderExcluirAjuda ai' Chicao.Po...!
Eu conferí várias vezes na Bible para não errar..é 1971, do 72 em diante a carroceria não é mais esta aí...só não achei menção do GSX Package nos conversíveis....
ResponderExcluirEu conferí várias vezes na Bible para não errar..é 1971, do 72 em diante a carroceria não é mais esta aí...só não achei menção do GSX Package nos conversíveis....
ResponderExcluirFrancisco,
ResponderExcluirExistem muito poucos converśiveis GSXs mas houveram algumas conversões mais tarde quando o preço desses carros aumentou. O número do chassis denuncia a bobagem. O motor 455 estreiou em 1971 e trocou o 400ci anterior. A opção Stage1 tinham um comando mais agressivo, compressão maior e um cabeçote com umas 2 polegadas a mais de intake e quase 2 a mais de exaustão. Houve apenas um Stage1 conversivel com esse motor em 1970 e que tinha câmbio manual de 3 marchas(alguns 455 vieram em 1970). Muitos clones do 455 GSX conversíveis por aí. Eu nào curto, um big block com apenas 360hp num carro muito pesado.
Eita!!!
ResponderExcluirO blog do Chicão também é 'curtura', sô!
Parabéns aos envolvidos, essa está sendo uma aula sobre os Buicks.
Abraço a todos.
Carlos Scheidecker esclareu tudinho...abs
ResponderExcluirPoxa, que carrão.
ResponderExcluirAdoraria dar umas bandas na praia com um deste... Av. Beira Mar em Fortaleza...
Que eu saiba os GSX só saíram em 2 cores, Apollo White e Saturn Yellow...
ResponderExcluir