Nao costumo comentar Fords,maaaas... Nao gosto de penduricalhos atras,nao acho legal essa combinacao de cores,e to achando que a foto e' no Canada',nao sei porque... E acho que o Alonsito acabou de perder o campeonato hoje...
realmente há que se concordar com o Belair. preto e amarelo realmente não dá. e essa bunda é hor-ro-ro-sa. eu acho que li winipegh ou algo assim na placa, portanto Canadá. Só não vi o trevo.
e o espanhol realmente quebrou a cara. pra ele, phoda-se; uma pena pra Ferrari.
BARRICA a cada dia se faz mais necessário na Ferrari..VOLTA BARRICA ! E vcs não entendem nada de Fords este aí é lindo e amanhã vou postar outro igual...
Bom, eu gostei desse aí. O preto e amarelo é uma clássica combinação Ford daquela época, se bem que eu a associe mais à linha 57. Até o kit continental não fica tão mal assim, já que tem a tiara cromada do Crown Vic para servir de contrapeso.
Sobre a placa, acho que é canadense mesmo. Ampliando a foto ao máximo, me parece ser de Winnipeg, na província de Manitoba.
Interessante Crown Victoria, embora a cor não seja das minhas favoritas e o interior com ela fica esquisito. Mas podia tirar o kit Continental da traseira e trocar essas calotas genéricas pelas originas.
Voces estão muito exigentes. O carro era um must na época. A combinação preto/amarelo era normalmente usada nos anos 55/56/57 tanto nos Chevys como nos Fords. Tinham outras combinações estapafurdias na época e todos gostavam. Esse carro está bem legal, mesmo com o kit continental, as saias, as calotas e os escapamentos saindo sob as portas. Cambada de chatos! Romeu.
Fica brabo nao,Don Nardini. Por acaso o 56 do meu velho tambem era amarelo/preto,nao ESSE amarelo,algo mais bonito,tipo GM mesmo,hehe.Ainda assim,nao gosto muito. Alem do mais,esse friso largo que inicia no alto do paralama e desce pela lateral,e o cinturao cromado que contorna teto e colunas,tudo exagerado de maneira tal que quando comparado `a elegancia discreta dos Chevys do mesmo ano fica meio...sei la',gosto nao se... Boa semana a todos.
Belair, não fico brabo, mas eu costumo olhar esses carros com os olhos da época. Os anos 50, muito bem chamados de anos dourados, nos proporcionaram os delirios e devaneios dos americanos, que a cada ano faziam de tudo para inovar e cada um mostava mais ousadia. Isso faz parte da história do automóvel e é assim que eu vejo esses carros. A "coroa" dos Fords 55/56 pode parecer estranha hoje, mas na época conferiu um toque a mais na personalidade do carro. PERSONALIDADE NO AUTOMÓVEL, aquilo que hoje, a maioria nem sabe mais o que significa. Não estou defendendo Fords ou atacando Chevys. Mas voce sabe, sou do time dos "frisinhos"... Romeu
Nao costumo comentar Fords,maaaas...
ResponderExcluirNao gosto de penduricalhos atras,nao acho legal essa combinacao de cores,e to achando que a foto e' no Canada',nao sei porque...
E acho que o Alonsito acabou de perder o campeonato hoje...
realmente há que se concordar com o Belair. preto e amarelo realmente não dá. e essa bunda é hor-ro-ro-sa. eu acho que li winipegh ou algo assim na placa, portanto Canadá. Só não vi o trevo.
ResponderExcluire o espanhol realmente quebrou a cara. pra ele, phoda-se; uma pena pra Ferrari.
BARRICA a cada dia se faz mais necessário na Ferrari..VOLTA BARRICA !
ResponderExcluirE vcs não entendem nada de Fords este aí é lindo e amanhã vou postar outro igual...
Lindo demais, apesar da saia e o peduricalho na traseira!
ResponderExcluirSe eu fosse da Ferrari trazia o Emerson!
Bom, eu gostei desse aí. O preto e amarelo é uma clássica combinação Ford daquela época, se bem que eu a associe mais à linha 57. Até o kit continental não fica tão mal assim, já que tem a tiara cromada do Crown Vic para servir de contrapeso.
ResponderExcluirSobre a placa, acho que é canadense mesmo. Ampliando a foto ao máximo, me parece ser de Winnipeg, na província de Manitoba.
Interessante Crown Victoria, embora a cor não seja das minhas favoritas e o interior com ela fica esquisito.
ResponderExcluirMas podia tirar o kit Continental da traseira e trocar essas calotas genéricas pelas originas.
Este é um taxi novaiorquino sem a pintura? Nossa, parece outro carro.
ResponderExcluirVoces estão muito exigentes.
ResponderExcluirO carro era um must na época.
A combinação preto/amarelo era normalmente usada nos anos 55/56/57 tanto nos Chevys como nos Fords.
Tinham outras combinações estapafurdias na época e todos gostavam.
Esse carro está bem legal, mesmo com o kit continental, as saias, as calotas e os escapamentos saindo sob as portas.
Cambada de chatos!
Romeu.
Fica brabo nao,Don Nardini.
ResponderExcluirPor acaso o 56 do meu velho tambem era amarelo/preto,nao ESSE amarelo,algo mais bonito,tipo GM mesmo,hehe.Ainda assim,nao gosto muito.
Alem do mais,esse friso largo que inicia no alto do paralama e desce pela lateral,e o cinturao cromado que contorna teto e colunas,tudo exagerado de maneira tal que quando comparado `a elegancia discreta dos Chevys do mesmo ano fica meio...sei la',gosto nao se...
Boa semana a todos.
Belair, não fico brabo, mas eu costumo olhar esses carros com os olhos da época.
ResponderExcluirOs anos 50, muito bem chamados de anos dourados, nos proporcionaram os delirios e devaneios dos americanos, que a cada ano faziam de tudo para inovar e cada um mostava mais ousadia. Isso faz parte da história do automóvel e é assim que eu vejo esses carros.
A "coroa" dos Fords 55/56 pode parecer estranha hoje, mas na época conferiu um toque a mais na personalidade do carro.
PERSONALIDADE NO AUTOMÓVEL, aquilo que hoje, a maioria nem sabe mais o que significa.
Não estou defendendo Fords ou atacando Chevys.
Mas voce sabe, sou do time dos "frisinhos"...
Romeu