Um igual a esse,53,preto,mas com volante `a esquerda e alavanca de cambio onde deve estar,no meio,foi leiloado pela RM e saiu por US$1,622,000 !!!ha' alguns meses. E' mole?
Também gosto desse Bentley. A semelhança com o Fleetline 49 e os outros sedanetes da GM não é mera coincidência, já que o designer John Blatchley era um admirado declarado desses automóveis.
O último "fastback" da GM foi produzido em 1952 nas linhas Chevrolet e Pontiac. "Sedanet" era denominação usada pela Buick para este tipo de carroceria. No Brasil tornou-se o nome genérico. AGB
Cacildis... é um híbrido !!!
ResponderExcluirUêê, cadê o túnel da transmisão? Belo e classudo, mas um trambolho com motor "pequeno".
ResponderExcluirFelices fiestas y año nuevo en compañía de tu seres queridos.
ResponderExcluirUn cordial saludo.
Manuel, desejo a voce e sua familia um Feliz Natal e ótimo Ano Novo. Obrigado por estar conosco..
ResponderExcluirE o "fleetline" foi fabricado sem alterações até 1959 !!!!
ResponderExcluirUm igual a esse,53,preto,mas com volante `a esquerda e alavanca de cambio onde deve estar,no meio,foi leiloado pela RM e saiu por US$1,622,000 !!!ha' alguns meses.
ResponderExcluirE' mole?
Acho esse carro lindo.
ResponderExcluirE quem dirigiu disse que eh fantastico.
Também gosto desse Bentley. A semelhança com o Fleetline 49 e os outros sedanetes da GM não é mera coincidência, já que o designer John Blatchley era um admirado declarado desses automóveis.
ResponderExcluirGosto!
ResponderExcluirO último "fastback" da GM foi produzido em 1952 nas linhas Chevrolet e Pontiac. "Sedanet" era denominação usada pela Buick para este tipo de carroceria. No Brasil tornou-se o nome genérico. AGB
ResponderExcluirLindão o "fleetline" Bentley.
ResponderExcluirSem aquela carga excessiva de austeridade inglesa, dos Bentleys e seu primo Rolls.
Romeu