tag:blogger.com,1999:blog-8581685050174817075.post3789587672496447690..comments2023-10-30T12:20:48.667-03:00Comments on BLOG DO CAMARO: FUSCA 1953Francisco J.Pellegrinohttp://www.blogger.com/profile/09062069022123845830noreply@blogger.comBlogger8125tag:blogger.com,1999:blog-8581685050174817075.post-62297447218532621562012-11-18T15:43:03.614-02:002012-11-18T15:43:03.614-02:00Produzido pela firma Rometsch entre 1951 e 1954 pa...Produzido pela firma Rometsch entre 1951 e 1954 para serviço de taxi. Entre-eixos aumentado em 25 cm. Alguns fabricados pela Messerschmidt sob licença. AGBAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8581685050174817075.post-9269074891879536252012-11-16T23:34:07.129-02:002012-11-16T23:34:07.129-02:00Esse aí tambem não foi feito pela Volkswagen.
Por...Esse aí tambem não foi feito pela Volkswagen. <br />Por aqui ja apareceram alguns 4P e limousines, tambem. Mas feitas em oficinas "labios de suino".<br />RomeuF250GTOhttps://www.blogger.com/profile/09212003017547971823noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8581685050174817075.post-4869031136215291332012-11-15T23:39:33.387-02:002012-11-15T23:39:33.387-02:00Tive o mesmo pensamento do Belair, mas não lembrav...Tive o mesmo pensamento do Belair, mas não lembrava do VW quatro portas do Pedro Romelli. Também acho que uma limousine dessas teria feito sucesso como lotação caso alguém a tivesse produzido em pequena série, mesmo com o motor 1200. De preferência, para ser usada em cidades onde não há ladeiras. Paulo Levihttps://www.blogger.com/profile/13843782563734378145noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8581685050174817075.post-71891037262295419802012-11-15T20:52:57.973-02:002012-11-15T20:52:57.973-02:00Fizeram, sim !
Nos fins doa anos '60, o Pedro ...Fizeram, sim !<br />Nos fins doa anos '60, o Pedro Romelli, proprietário de um serviço autorizado VW, fez um VW 4 portas, com câmbio na coluna e banco dianteiro inteiriço ! O Pedro já foi mas o carro ainda existe !Mhttps://www.blogger.com/profile/09607813977614798308noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8581685050174817075.post-4513241243178809152012-11-15T16:23:28.023-02:002012-11-15T16:23:28.023-02:00Belo taxi.Porque nunca fizeram isso no Brasil?Belo taxi.Porque nunca fizeram isso no Brasil?Belairhttps://www.blogger.com/profile/08481136262565888102noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8581685050174817075.post-63067055176516182652012-11-15T14:23:39.478-02:002012-11-15T14:23:39.478-02:00Essas 4 portas? Foram originais do fusca algum dia...Essas 4 portas? Foram originais do fusca algum dia?Paulo Sípolihttps://www.blogger.com/profile/11503302235895841588noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8581685050174817075.post-69605838086822911822012-11-15T13:32:37.848-02:002012-11-15T13:32:37.848-02:00Eu sempre gosto de fuscas, foi meu primeiro carro....Eu sempre gosto de fuscas, foi meu primeiro carro. Coitado dele... Ron Groohttps://www.blogger.com/profile/12691757216545637994noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8581685050174817075.post-58667868483010926422012-11-15T09:19:25.566-02:002012-11-15T09:19:25.566-02:00Que coisa hein?
Deixou de ser cabeça de bacalhau o...Que coisa hein?<br />Deixou de ser cabeça de bacalhau ou enterro de anão. <br />Ao menos apareceu um !!!! Faz tanto tempo que vi um (em foto) que havia esquecido como era.<br />A posição da 1ª marcha engatada é impressionante pois mostra o curso da alavanca. Deve roncar feito um leão esfaimado quando arranca. <br />Não ligo.<br />Pode deixar aqui no meu quintal.regi nat rockhttps://www.blogger.com/profile/01981328214873224924noreply@blogger.com