tag:blogger.com,1999:blog-8581685050174817075.post6350317707383746027..comments2023-10-30T12:20:48.667-03:00Comments on BLOG DO CAMARO: AUBURNFrancisco J.Pellegrinohttp://www.blogger.com/profile/09062069022123845830noreply@blogger.comBlogger5125tag:blogger.com,1999:blog-8581685050174817075.post-384378660351921742012-06-12T15:13:25.636-03:002012-06-12T15:13:25.636-03:00Ele está assim mesmo por estilo ou espera uma rest...Ele está assim mesmo por estilo ou espera uma restauração?Ron Groohttps://www.blogger.com/profile/12691757216545637994noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8581685050174817075.post-91806614940852947562012-06-11T18:01:18.592-03:002012-06-11T18:01:18.592-03:00Ira, os 653 vinham com rodas não raiadas devido ao...Ira, os 653 vinham com rodas não raiadas devido ao custo. Eram opcionais no Dual Ratio mas a maioria vinha com rodas assim. Raidas eram mais para os Auburn mais caros.Carlos Scheideckerhttps://www.blogger.com/profile/08872828704073388228noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8581685050174817075.post-78940397234109957622012-06-11T17:59:41.588-03:002012-06-11T17:59:41.588-03:00Se é um 653 então é um 1935. Todos os 653 tinham m...Se é um 653 então é um 1935. Todos os 653 tinham motor de 6 em linha com 85 hps. Não havia outra opção de motor para o 653 apenas acabamento. Os acabamentos eram Standard, Custom e Dual Ratio Salon. Todos eles também tinham câmbio manual de 3 velocidades. O 653 era um modelo mais entry level mas era relativamente caro se comparado aos Ford e Chevrolet.Carlos Scheideckerhttps://www.blogger.com/profile/08872828704073388228noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8581685050174817075.post-63055563836957057882012-06-11T13:00:26.621-03:002012-06-11T13:00:26.621-03:00Ira, este é um 653 !Ira, este é um 653 !Francisco J.Pellegrinohttps://www.blogger.com/profile/09062069022123845830noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8581685050174817075.post-4261160540330760562012-06-11T12:37:09.686-03:002012-06-11T12:37:09.686-03:00Pelas rodas fechadas aposto num cpe 2P 1936 - até ...Pelas rodas fechadas aposto num cpe 2P 1936 - até 35 eram raiadas. <br />Se minha 'gold bible' não falha, provavelmente com 8 cil em linha pois o V12 só era disponível até 34, permanecendo os 6 (mod. 653 e 654) e 8 em linha (mod. 851/852) para 1935/36. <br /><br />Boa semana a todos.Irapuãhttps://www.blogger.com/profile/06177810347925017458noreply@blogger.com