tag:blogger.com,1999:blog-8581685050174817075.post9001019447854116485..comments2023-10-30T12:20:48.667-03:00Comments on BLOG DO CAMARO: BUGATTI 37A 1928Francisco J.Pellegrinohttp://www.blogger.com/profile/09062069022123845830noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-8581685050174817075.post-44770108490623550972011-05-09T10:10:40.099-03:002011-05-09T10:10:40.099-03:00Bugatti 35B.
8 cilindros c/ compressor.
Bloco de a...Bugatti 35B.<br />8 cilindros c/ compressor.<br />Bloco de alumínio, 3 válvulas por cilindro, cabeçote integrado (haja braço prá esmerilhar as válvulas...)<br />O interessante destas rodas é que eram fundidas em 2 partes.<br />E disponíveis em 15', 16', 17' e 18', para poder alongar ou encurtar a relação, dependendo da pista.<br />Quando necessário maior "grip", montavam 4 rodas na traseira.<br />O Ettore sabia das coisas...Mhttps://www.blogger.com/profile/09607813977614798308noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8581685050174817075.post-16475664811024345212011-05-08T21:01:39.138-03:002011-05-08T21:01:39.138-03:00Belíssimo.
Interessantes as rodas de alumínio fund...Belíssimo.<br />Interessantes as rodas de alumínio fundidas com os tambores de freio.Joel Gayeskihttps://www.blogger.com/profile/11994008048792690479noreply@blogger.com