quarta-feira, 20 de agosto de 2008

BARATINHA 356




A maioria de vcs meus amigos sabem que estamos construindo há bastante tempo um réplica Porsche 356 Speedster, este assunto nós começamos lá em 2005 e só agora parece que achamos o rumo norte....a carroceria e o chassis estão lá na oficina da GTS Tunning, em S.Caetano do Sul aos cuidados dos meus prezados amigos que lá trabalham....o motor foi finalizado pela Central Motorsport, optamos por não fugir muito da realidade do Porsche antigo e colocamos um VW a ar, 1915 cc, com injeção multiponto, comando Engle, cabeçotinhos trabalhados e tudo controlado por Fuel Tech (temos no Camaro e até agora só alegria com o produto), motorzinho alcoólatra com expectativa de gerar perto de uns 100 cv, potencia mais que suficiente para termos um câmbio 4 marchas com relação de diferencial 8:31 e subir a Serra do Mar sossegadamente, sem se preocupar com aquecimento. Agora vem a parte pior que é o tempo de espera para a customização, mas valentemente, todos os envolvidos gastarão muito tempo discutindo aquilo que é melhor para a "baratinha", pois no final teremos ainda muito assunto para conversar sobre as gambiarras e os êrros que eu cometí durante o percurso...Abs a todos e bola prá frente.

4 comentários:

Mauricio Morais disse...

Amigão coloque mais fotos da barata. Legal a iniciativa de compartilhar com a gente dessa montagem? restauração? customização? Não importa. Abs.

Khaos disse...

Aguardando ansiosamente o resultado. :D

Cesar Costa disse...

Por favor! 356 tunado como o da foto, não!!!

Moisés disse...

Ola amigo estou com planos de montar um pgo tb é um dos kits mais bonitos dos 356 podemos trocar informaçoes? tenho bastante coisa sobre este modelo se poder entrar em contato ficaria muito grato em compartilhar informações com alguem que goste deste modelo

msn/email: medegodoi@hotmail.com