terça-feira, 14 de outubro de 2008

CAMARO SANGRE



OLHA A PLACA DO CAMARO.......quando, em que tempo, em que século, nós brasileiros iremos ter acesso a estas possibilidades ???
Eu não tenho muito saco para escrever e falar mal de govêrnos, ou (des)govêrnos, atuais, passados, mas a coisa que mais me irrita é o preço de todos os produtos e serviços no Brasil, sobretudo automóveis, peças, mão de obra, gasolina, a nossa comida, o nosso atendimento hospitalar, a miséria da aposentadoria do trabalhador comum, a visão que temos dos politicos, a obrigatoriedade do voto e uma série de outras coisas, me chateia demais verificar que do montante vergonhoso de impostos arrecadados, pouco retorna para todos nós. Me chateia demais ver as multis, principalmente as automobilisticas abusando da paciência do povo brasileiro ao fornecer péssimos produtos e serviços e a preços exorbitantes. Acho que esta minha pretensa revolta está a reboque dos acontecimentos econômicos atuais, saber que serão torrados ZILHÕES DE DINHEIRO por todo este mundo para salvar financeiras, bancos e banqueiros especuladores que NÃO PRODUZEM NADA, apenas especulam apenas vivem do vil metal, Lá na minha modesta empresa se nós tomarmos uma decisão errada, apenas uma estamos perdidos, se não controlamos nosso parco dinheiro não conseguimos pagar as contas, os impostos são coisa de SUIÇA e se não pagarmos por um mês, aparece um fiscal na porta da empresa.....pergunto: esta prática acontece para todo o tipo de empresa no Brasil ???????? NÃO ESPECULAMOS COM DOLARES NO MERCADO FUTURO ......mas se a gente QUEBRAR govêrno nenhum irá te ajudar.

Um comentário:

Nik disse...

Ao contrário, o governo empresta o nosso dinheiro para a GM vender mais carros e demitir mais brasileiros e depois enviar o lucro para salvar a matriz. E por aí vai, a lista é grande. Vamos nos focar nos nossos negócios e nos Camaros, é mais negócio.