quarta-feira, 1 de abril de 2009

AS LENDAS


No post anterior comentamos sobre a possibilidade da Porsche vir a fabricar o 356 Speedster a partir de 2013, enquanto as 3 grandes dos EUA já tem seus clássicos atualizados.....esta foto seria maravilhosa, diria até emocionante se estivessemos postando há um ano atrás...vamos analisar a situação atual das grandes montadoras americanas: para as insolventes GM e CHRYSLER o governo Obama sugere que se peça a falência pois não será injetado mais dinheiro publico, quanto a FORD me parece numa situação financeira melhor, o buraco sem fundo da GM é uma coisa de proporções estratosféricas, suas subsidiárias européias estão na penuria, salvam-se as da America Latina,África do Sul e China. O ex-presidente Rick Wagoner foi defenestrado do cargo a mando do presidente Obama como condição principal para que se procure uma solução para o problema. Na Alemanha a primeiro ministro Merckel nem quer saber de comentar os 50.000 empregos diretos da OPEL.
Não sou analista politico, apenas observo como a maioria das pessoas o desenrolar dos acontecimentos e creio que a reunião do G-20 possa acender a tal luz no fim do tunel.
Toda esta baboseira para a gente falar destas 3 maravilhas aí em cima....não necessáriamente nestas cores, mas no design, no acabamento, nas motorizações e eu fico imaginando o Challenger pintado na côr SASSY GREEN ....deixa prá lá.

5 comentários:

THE KING JACARÉ disse...

VERDE FICARIA MAGNIFICO

Ron Groo disse...

A GM é um tipico caso de péssima administração, e no que concerne ao governo Obama, acho corretissimo não injetar dinheiro publico nela.
Cavaram o buraco, que o tapem.

Pé de Chumbo disse...

Ô Franciscão, não visita mais os blogs dos amigos???

De Gennaro Motors disse...

esses 3 carros voltaram a fazer um enorme sucesso !

Helio Herbert disse...

Ô Francisco instale a barra de seguidores em seu blog é muito facil...Isso ajudará a nós seus amigos receber suas postagens automáticamente.