quarta-feira, 29 de abril de 2009

IRMÃO DO DECIO

A montadora alemã afinou diante da má repercussão com o "lamentável engano", algum diretor com um pouquinho mais de cabeça fria analisou o assunto e mandou voltar atrás na situação....ótima providência, mas meu encanto no Jetta que já não era muito grande...esvaiu-se. AFINARAM....claro que tem que proteger a marca e pagam muito bem os "devogados", "rábulas", mas extrapolaram no caso do IRMÃO DO DECIO, era apenas uma bem humorada releitura de clássicos produzidos pela montadora.

Seguimos temendo a GRIPE SUINA.

6 comentários:

Pé de Chumbo disse...

Voltaram atrás? Esclareça, Chicão, pq fui lá no blog do irmão do décio e não vi nada...

M disse...

Se "sesse" eu, além de não colocar nada de volta, também nunca mais trabalharia sobre as merdas da VW !

Francisco J.Pellegrino disse...

Está no site da Quatro Rodas....afinaram. Olhe M pouco falamos sobre os produtos antigos da VW, quem foi proprietário de quase todos os carros antigos brasileiros e trabalhou em industria automobilistica brasileira entre os anos 60 e 70, sabe muito bem as drogas que foram feitas no Brasil...tirando dois ou 3 carros o resto é tranqueira.

Pé de Chumbo disse...

É, fui lá e ví...
Ehehehehe...

Quer dizer que uma"notificaçãozinha automática" é o novo nome de um laudo com 25 páginas, segundo o Edu?

Francisco J.Pellegrino disse...

Pé, para que se fundamente bem o problema vc necessita de argumentação forte...eles tem Depto.Juridico grande, cheio de "devogados" e "rábulas", já imaginou a enxurrada de processos trabalhistas e outras coisas que um empresa daquele tamanho tem ????

roberto zullino disse...

Aquilo lá sempre fi um rebutalho de nazistas. Lembram que nos anos 70 prendiam um antigo nazi por lá?
Não concordo que que se salvassem uns 3 carros. Nenhum carro fabricado aqui presta. Citem um apenas. Quem acha que teve algum que prestasse é porque nunca soube o que é automóvel. Mosca criada em vinagre acha que vive no lugar mais doce do mundo.