A maioria que veio era seis cilindros, e de chevrolet ainda por cima. Muito melhores que essa porcaria de oito cilindors com válvula lateral que só bebia e não andava nada. Pelo menos poderiam ter posto um oito em linha de Buick com válvulas na cabeça. Esse Pontiacs eram um chevrolets com mais frisos e mais mau gosto.
Acho que vou almoçar de Pontiac...
ResponderExcluirCom certeza, vou almoçar !
Tira aquele Fiero do meio dos pratas e pretos e vá comer uma feijoada lá em Itu....
ResponderExcluirPorque em Itu ? Tem uma ótima a 2 quadras daqui !
ResponderExcluirO passeio de carro exclusivo não vale nada ????
ResponderExcluirUal... de quem é este?
ResponderExcluirFrancisco, tem post sobre o Studebacker? Aquele com grade aeronautica?
A "Diretoria" foi almoçar a pé !
ResponderExcluirCarro vagabundo, é um chevrolet 52 com frisos.
ResponderExcluirO motor é mais-meeió !
ResponderExcluirA frente é mais comprida !
E vc é um cara azêdo...
Mais mió como, é um seis cilindors igual, originalmente nem bomba de óleo a merda tinha.
ResponderExcluirNão sou azêdo, sou adstringente.
Este motor tinha um problema crônico com pescador....
ResponderExcluirMas só quando faz curvas...
ResponderExcluirÉ que pescador é tudo mentiroso !
E 6 cilindros tem o rabo de vocês !
ResponderExcluirO Chieftain tem MOTOR OITO CILINDROS FLATHEAD !!!!
A maioria que veio era seis cilindros, e de chevrolet ainda por cima. Muito melhores que essa porcaria de oito cilindors com válvula lateral que só bebia e não andava nada. Pelo menos poderiam ter posto um oito em linha de Buick com válvulas na cabeça. Esse Pontiacs eram um chevrolets com mais frisos e mais mau gosto.
ResponderExcluirBobagem...
ResponderExcluirEsta porra 8 andava muito bem e não quebrava !
"As-veiz" torcia o giracambota...
Que puta estilo... Aquele índio no capô do carro nem se fale...
ResponderExcluir