Dotô, Que bobagem ! Os Série 1 1/2 são os melhores ! (69 e 70) O motor 4.2 é mais reliable e o freios são excelentes. Minha única crítica a este é o câmbio automático - não combina com o carro !
M, como nunca dirigi nenhum deles, deixo minha opinião baseada na pureza das linhas dos primeiros. Os números de velocidade e acelareção do 3.8 também me parecem melhores.
Dotô, Pode acreditar: este é o "bão" ! Dá para usar no dia-a-dia ! Os outros não tem jeito, e o V12 é uma carroça ! O 4.2 com os 3 SU vai na frente. (o meu tem)
O V12 é um bom motor, mas carburado é problema, principalmente no versão americana. Tudo resolvido nos HE injetados, dos XJS. Além disso, o E-type V12 é maior, e tem um coxim na parte de cima da transmissão, que quando quebra (sempre) deixa o carro inguiável !
Deixa de ser puxa-saco do M, só ele gosta desses carros.
ResponderExcluirMuito botão para nada, nenhum funciona. Lucas Electrics, The Prince of Darkness.
Acho lindo para ter na sala, para quem gosta de sauna é perfeito. Esquenta dentro, não tem freio bom, mas anda bem. O M "gostia".
Zullino, nem lembrei do tio M, acho que ele não gosta dos Jags ele gostia daqueles pequenos MG.
ResponderExcluirBelo exemplar!
ResponderExcluirZullino, veja bem: prá quem tem Camaro a diferença é pouca: sauna dentro, não tem freio, anda bem...mas não para !
ResponderExcluirAgora são 2 maloqueiros...
ResponderExcluirEsse aí já é de uma fase meio decadente. Bonitos são os primeirões 3.8.
ResponderExcluirEu acho muito bonito, e fico muito feliz quando vendo um carro que não seja prata, preto ou vermelho.
ResponderExcluirE este tem uma vantagem... É um Jaguar.
Dotô,
ResponderExcluirQue bobagem !
Os Série 1 1/2 são os melhores ! (69 e 70)
O motor 4.2 é mais reliable e o freios são excelentes.
Minha única crítica a este é o câmbio automático - não combina com o carro !
M, como nunca dirigi nenhum deles, deixo minha opinião baseada na pureza das linhas dos primeiros. Os números de velocidade e acelareção do 3.8 também me parecem melhores.
ResponderExcluirDotô,
ResponderExcluirPode acreditar: este é o "bão" !
Dá para usar no dia-a-dia !
Os outros não tem jeito, e o V12 é uma carroça !
O 4.2 com os 3 SU vai na frente.
(o meu tem)
O V12 é sem chance!
ResponderExcluirE realmente só vejo os 4.2 rodando por aqui.
O V12 é um bom motor, mas carburado é problema, principalmente no versão americana. Tudo resolvido nos HE injetados, dos XJS.
ResponderExcluirAlém disso, o E-type V12 é maior, e tem um coxim na parte de cima da transmissão, que quando quebra (sempre) deixa o carro inguiável !
Hehehe, não sabia do coxim.
ResponderExcluirIncrível como a Jaguar conseguiu matar um clássico quando lançou o E-Type V12. Parece um ex-atleta que ficou barrigudo!