Essa versão não obteve muito sucesso, só aconteceu noas anos-modelo 1970, mas foi o princípio para a linha 1973 a 1976, esse sim era idêntico aos nossos Dart 1979 até 1981... O painel sempre foi diferente, com mostradores em régua (o painel do nosso era cópia dos Plymouth Duster),e mais alguns detalhes internos, mas o principal, em termos de motor, era usado nesses modelos americanos os famosos "slant six" (apelidados de bulletproof, à prova de balas, pela durabilidade),os motores 318 V8 eram opcionais no modelo básico, assim como os 340 nos modelos GT e GTS... Particularmente não gosto do estilo dos modelos 1970, prefiro os 1967 até 1969, esses sim, o ápice me termos de formas...
Tio nada !
ResponderExcluirTá mais prá priminho...
Bonitão...só não gostei da cor, podia ser alvinegro...
ResponderExcluirSeja lá qual for o parentesco, é destas banheiras que eu gosto.
ResponderExcluirPena que bebem para caramba.
Nossa que espetáculo!
ResponderExcluirSó mudam os painéis dianteiro e traseiro em relação ao brasileiro. Prefiro o estilo dos nossos.
ResponderExcluirSobrinho-neto, sem dúvida.
ResponderExcluirEssa versão não obteve muito sucesso, só aconteceu noas anos-modelo 1970, mas foi o princípio para a linha 1973 a 1976, esse sim era idêntico aos nossos Dart 1979 até 1981...
ResponderExcluirO painel sempre foi diferente, com mostradores em régua (o painel do nosso era cópia dos Plymouth Duster),e mais alguns detalhes internos, mas o principal, em termos de motor, era usado nesses modelos americanos os famosos "slant six" (apelidados de bulletproof, à prova de balas, pela durabilidade),os motores 318 V8 eram opcionais no modelo básico, assim como os 340 nos modelos GT e GTS...
Particularmente não gosto do estilo dos modelos 1970, prefiro os 1967 até 1969, esses sim, o ápice me termos de formas...
Devem ser irmãos.
ResponderExcluirLindão!