terça-feira, 5 de janeiro de 2010

CAMARO SS 69 Conversível





Um belo exemplar....

11 comentários:

Anônimo disse...

Belíssimo Camaro ... aparentemente recuperou o seu bom senso e voltou a publicar fotos de carros realmente interessantes. Que bom !

M disse...

Pena que continua colocando carros com rodas indecentes...

Buonanno disse...

Esse eu gostei.

Lindão!

Pé de Chumbo disse...

Concordo com o M...
As rodas não "casam" com as linhas do carro.

Francisco J.Pellegrino disse...

Seu anônimo, que bom tê-lo aqui pelo blog..grato pelas suas observações.

Vicente disse...

Essas rodas mataram o carro.

das reisig disse...

assim eu gosto!mas não sei por que vocês implicam com essas rodas,pessoalmente acho elas lindas,apesar de preferir as originais.
esse camaro conversível é muito raro,eu não conhecia.

Ron Groo disse...

Tenho uma miniatura azul deste ai... acho lindo mesmo.

TNT disse...

Boa tarde ...
Alguem de vcs sabe o valor desse alto móvel?
Pois tenho um encostado em minha garagem, herança de meu pai......mais o problema é que tem mais 5 irmãos!!!!

Francisco J.Pellegrino disse...

Se vc tiver um destes Camaro 69 conversível aqui no Brasil, está bem de dinheiro, pena q vai ter que dividir com os outros 5 irmãos...je suis desolè !

TNT disse...

Pois é....pena mesmo!!!!