Já cansei de sugerir no blog de certo piloto que corre na classic de SP para colocar uma mecanica fiat moderna no Lada de corrida, mas tem gente que parece que gosta de andar atrás.
Feio ou não, esse 124 tinha um motor de respeito, com duplo comando de válvulas e um carburador Weber 34/34 de corpo duplo. Era basicamente o mesmo motor que equipava o 124 Sport Spyder (este, já reconhecidamente um clássico) e o 124 Sport Coupé.
esse é feio com esses 4 faróis colocados de qualquer jeito. os mais antigos de 2 faróis são muito mais interessantes.
ResponderExcluirQuer horror, parece Lada. Ou será que são os Ladas que parecem com ele?
ResponderExcluirJá cansei de sugerir no blog de certo piloto que corre na classic de SP para colocar uma mecanica fiat moderna no Lada de corrida, mas tem gente que parece que gosta de andar atrás.
ResponderExcluirDetesto concordar com o Zullino, mas ele tá certo !
ResponderExcluirO 124 Rallye era bem mais interessante !
E um bom carro !
Ma che? Questa macchina chegava a 106 mph !!!E' mole? E a traseira? Bobinha,bobinha...
ResponderExcluirE p/ ingreis,feio assim ja' ta' bao demais...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFeio ou não, esse 124 tinha um motor de respeito, com duplo comando de válvulas e um carburador Weber 34/34 de corpo duplo. Era basicamente o mesmo motor que equipava o 124 Sport Spyder (este, já reconhecidamente um clássico) e o 124 Sport Coupé.
ResponderExcluir