Uma marca que a gente pouco coloca nas postagens por aqui...mereceria um maior destaque...carro fantástico que teve apenas 252 unidades fabricadas entre 1956 e 1959, motor V8 3200 cc em aluminio com 150 HP para a Europa e 195 HP quando exportado para os USA.....carro altamente colecionável....
Esse carro é sensacional. Com ele, a BMW tentou a mesma cartada que a Mercedes com o 300 SL, mas não obteve o mesmo sucesso.
ResponderExcluirUma curiosidade: quem desenhou esse carro foi o conde Albrech von Goertz, que anos depois desenharia o Datsun 240Z, este sim um enorme sucesso de vendas.
Nossa,não sabia que o designer era o mesmo!Esse é realmente um belo carro.
ResponderExcluirChicão:cadê as fotos de SBC ontem?Fui tambem para lá esperando te encontrar,mas acho que fui um pouco tarde demais,já tinha começado garoar e o pessoal já estava batendo em retirada.Se o que tinha sobrado por lá é uma amostra do resto,acho que voce tem razão de não postar nenhuma foto.
Mas a esperança...
O John Surtees tem a dele até hoje. Ganhou de presente da BMW já com o pacote que corrigia alguns defeitos iniciais, incluindo discos diateiros. A dele tem uma caixa de ferramentas no capô que veio com o carro e que é uma obra de arte.
ResponderExcluirEsse carro é mesmo uma obra de arte. Talvez o roadster mais bonito da história.
ResponderExcluirNos anos 70 sxistia uma em Sampa ! Sumiu...
ResponderExcluirÉ... Parece um 300 SL mais invocado, mais delgado... É um belo carro.
ResponderExcluirshow de carro.
ResponderExcluirBelíssimo.
muito belo mesmo,uma obra de arte!
ResponderExcluirGosto do roadster, pra mim bem melhor que o 300 SL.
ResponderExcluirJá o coupé eu passo.