Acho o conversível muito bonito, mais era um carro meio complicado, os que estavam no Brasil não saíam da oficina. Sempre preferi os Porsches, talvez por eu ser um cara mais simples!
Bobagem ! Isto é crendice ! Não tem nada de complicado ! O E-type roadster é o meu predileto ! Ainda hoje pode-se usá-lo no dia a dia, sem problemas ! Só mantenha os "mexânicos" longe dos SU...
considerado por muitos como o esportivo mais bonito de todos os tempos. O conversível realmente é maravilhoso. Já o capota de aço não é grande coisa, IMHO.
Prefiro chamá-lo de E-Type.
ResponderExcluirAcho o conversível muito bonito, mais era um carro meio complicado, os que estavam no Brasil não saíam da oficina.
ResponderExcluirSempre preferi os Porsches, talvez por eu ser um cara mais simples!
Rui
Bobagem ! Isto é crendice !
ResponderExcluirNão tem nada de complicado !
O E-type roadster é o meu predileto !
Ainda hoje pode-se usá-lo no dia a dia, sem problemas !
Só mantenha os "mexânicos" longe dos SU...
considerado por muitos como o esportivo mais bonito de todos os tempos. O conversível realmente é maravilhoso. Já o capota de aço não é grande coisa, IMHO.
ResponderExcluirTenho uma miniatura deste com capota, eu acho este carro muito bonito, apesar do capo tãããããõ comprido.
ResponderExcluirO capô é mesmo muito comprido,mas é um carro muito bonito.Tanbém não é o mais bonito do mundo não,não chega a tanto.
ResponderExcluirUm verdadeiro classico.
ResponderExcluirO conversivel é o meu preferido.
Romeu
Essa série vem com um jogo de assadeiras de alumínio para colocar debaixo do carro e captar o óleo dos vazamentos, um luxo.
ResponderExcluir