Um motor radial na roda dianteira! Devia ser uma loucura fazer curvas com ela, a traseira devia pular muito. Alem disso li que tinha apenas uma marcha e para parar tinha que desligar o motor. Acho que na época os motores radiais estavam em voga por causa dos aeroplanos.
Isso mesmo ! Motor radial de cinco cilindros na roda dianteira ! O curioso é que o virabrequim é fixo e o que vira é o motor !!!! Não tem câmbio, nem embreagem ! Empurra para pegar, desliga o motor para parar ! Por incrível que pareça é estável e, pelo ano dela(1926), anda muito. Chega a 100 mi/h. Em 1984 um amigo encontrou uma destas em Araraquara. Fui até lá e comprei a josta ! Nunca soube de outra no braZil. É a moto mais doida que já andei !
o efeito giroscópico do motor girando estabiliza um petroleiro. o maloca foi incapaz de achar a douglas que a BMW copiou, fica o dia inteiro na internet para nada.
Zuzu, O Maloqueiro é mesmo um indolente ! Ele explora o filho, que é di-menor, fazendo o coitado trabalhar 14 horas por dia, enquanto ele fica na internet. Uma vergonha... Nem prá dizer que esta Douglas foi uma das primeiras a usar freios a disco.
vamos denunciar o meliante como explorador de menores, junto com a folha corrida dele e os testemunhos da vizinhança ele fica uns 20 anos em catanduvas.
Olhando de relance, a primeira lembra uma daquelas bicicletas femininas que vinham com cestinha na frente: Cecizinha...
ResponderExcluirUm motor radial na roda dianteira!
ResponderExcluirDevia ser uma loucura fazer curvas com ela, a traseira devia pular muito.
Alem disso li que tinha apenas uma marcha e para parar tinha que desligar o motor.
Acho que na época os motores radiais estavam em voga por causa dos aeroplanos.
Rui
Rui, esta moto é perfeita para o M, gostaríamos que ele fizesse algumas provas em Interlagos....
ResponderExcluirAcaso ele não sabe cambiar ou a moto é do tempo dele?Rsrsrs
ResponderExcluirAnônimo
É "vechieta" como ele...
ResponderExcluirIsso mesmo !
ResponderExcluirMotor radial de cinco cilindros na roda dianteira !
O curioso é que o virabrequim é fixo e o que vira é o motor !!!!
Não tem câmbio, nem embreagem !
Empurra para pegar, desliga o motor para parar !
Por incrível que pareça é estável e, pelo ano dela(1926), anda muito. Chega a 100 mi/h.
Em 1984 um amigo encontrou uma destas em Araraquara. Fui até lá e comprei a josta ! Nunca soube de outra no braZil. É a moto mais doida que já andei !
Rui e Maloca !
Vão os dois chupar pregos...
o efeito giroscópico do motor girando estabiliza um petroleiro.
ResponderExcluiro maloca foi incapaz de achar a douglas que a BMW copiou, fica o dia inteiro na internet para nada.
Zuzu,
ResponderExcluirO Maloqueiro é mesmo um indolente !
Ele explora o filho, que é di-menor, fazendo o coitado trabalhar 14 horas por dia, enquanto ele fica na internet. Uma vergonha...
Nem prá dizer que esta Douglas foi uma das primeiras a usar freios a disco.
vamos denunciar o meliante como explorador de menores, junto com a folha corrida dele e os testemunhos da vizinhança ele fica uns 20 anos em catanduvas.
ResponderExcluirnão tem câmbio, não tem embreagem, freio então nem pensar, ou seja, um lixo como toda moto. hahahahahaha
ResponderExcluir