Não sei o ano da foto, o carro mais novo me parece um Bel Air 59....mas observe atravessando o farol no sentido contrário tem um Renault Dauphine (acho que é o mais novo 1960)...a Nomad transportando o Vette para o autódromo é demais.
O Nikollas vai gostar...bem escondido a frente da Nomad tem um ShoeBox.
Que foto sensacional!!!
ResponderExcluirA Corvette de corrida é demais.
A Nomad é 57
Gostei mesmo, mas pelo que esta em primeiro plano. Um set desses, hoje em dia... Couber mandar agora o link de uma linda e infratores Nomad 57 que esta no eBay... Ah, que coisinha linda!
ResponderExcluirChico, esse iPad ainda me mata de vergonha, ele corrige meu português e ingrês ruim. Quis dizer vou mandar um link de uma Nomad unrestored...
ResponderExcluirNos EUA foram e são praticados o automobilismo de verdade.
ResponderExcluirUm carro na carreta e ir para uma pista se inscrever numa das mil corridas de fimde semana.
Caso aqui tivesse sido assim teriamos mais de três campeões do mundo de F I e dois de Indy.
Gosto desses dois carros.
Um abraço
Rui
Bela foto, e o Bel Air é lindão.
ResponderExcluirAgora que vi!
ResponderExcluirUm Olds, um Impala 59 e cruzando o sinal um Gordini! Será?
Rui,
ResponderExcluirLá é assim mesmo: Diversas corridas, todos os fins-de-semana e o ano inteiro !
Por aquí, nossos probos cartolinhas vendedores de carteirinhas tiram 120 dias de férias !
Depois de um extenuante calendário com 1/2 dúzia provas...
E viva o braZil !
O Corvette, o Olds 55, o Impala 59, a Nomad 57 numa mesma imagem, já valem o post.
ResponderExcluirNada meis americano do que essas belas imagens.
Romeu
É assim mesmo M, e depois de pagar inscrição e se classificando tem premio de largada e chegada.
ResponderExcluirAqui os venderes de carteirinha dão um trofeuzinho mixuruco a quem vence e são capazes de até cobrar depois.
E a empafia e soberba deles?
Rui
PS: ninguem falou do Gordini!
Tenho uma foto mais ou menos da mesma época em que aparece um Dauphine numa expressway, visto de frente e tendo ao lado uns sete ou oito sedãs americanos full size. Numa situação dessas, os 40 HP de emoção (que no caso do Dauphine deviam ser 31 ou 32)não eram mera força de expressão.
ResponderExcluirSerá que nos States eram conhecidos como Renault ONDINE ????
ResponderExcluirNão ! Era Dauphine mesmo !
ResponderExcluirNa época tinha bastante, mas sumiram !
O único que encontrei por lá foi em um ferro-velho da GA !
Estava incrivelmente original, melhor do que muita porcaria que anunciam por aquí !
Depenei vários detalhes...
So' na California mesmo!Os caras sempre compraram de tudo,qualquer coisa com rodas,ate' Dauphine!
ResponderExcluirA Nomad? Um monumento do design dos 50,ne' nao?Eitcha coisa LINDA!