além disso, o carro veio com um jogo de assadeiras em inox, equipamento original. são para serem colocadas debaixo do carro e captar os vazamentos não sujando o chão da garagem. vem até um mapa de colocação e posicionamento assinado pelo Sir Stirling Moss, engenharia britânica é outro nível, pensam em tudo.
Linda!
ResponderExcluirAbs
Rui
1939?
ResponderExcluirBMW 328 1938
ResponderExcluirFaltou dizer que é uma Mille Miglia
ResponderExcluirCreio que a Mille Miglia era fechada.
ResponderExcluirNegativo !
ResponderExcluirÉ esta aberta !
(amanhã vou passear de MGB...)
Olha aí a fonte de inspiração do Jaguar XK 120... só que o mérito não é da BMW, mas sim da Carrozzeria Touring.
ResponderExcluirO M vai passear de MGB. Isto é...vai é empurrar mais do que guiar.
ResponderExcluirNao esquecer de levar pelo menos um litro de oleo.
rsrsrsrsrsrsrsr
Mario
E aí, M, já está de MG?? Estou enciumado. E que história é essa do óleo?
ResponderExcluirLuis, fique tranquilo, diz respeito ao consumo: é 1 Lt de óleo por Km rodado, nada demais !
ResponderExcluiralém disso, o carro veio com um jogo de assadeiras em inox, equipamento original. são para serem colocadas debaixo do carro e captar os vazamentos não sujando o chão da garagem. vem até um mapa de colocação e posicionamento assinado pelo Sir Stirling Moss, engenharia britânica é outro nível, pensam em tudo.
ResponderExcluir