Reisig, O engano é compreensivel ! Muita gente pensa que todo Mustang com persiava é Boss. O Boss era a versão apimentada e topo de linha do Mach 1. Externamente era identificado pela faixa lateral, que subia pelo paralama dianteiro dava a volta pelo capô descendo pelo outro lado. Com o logo BOSS na faixa, nos paralamas dianteiros. MAS o grande sucesso do BOSS foi o 302, que era equipado com um motor mandrake desenvolvido na Austrália ! Este motor era uma mistureba envenenada do Windsor com o Cleveland que ficou uma beleza e "matava" sem dó os Windsor americanos, mexicanos e canadenses.
Daqui a pouco aparece o Zuzu dizendo que qualquer um desses 3 mustang tomam pau de Uno Mille em subida de montanha e o M vai falar que era carro de secretária nos EUA. Sobre a combinação Windsor com o Cleveland, Maverick Hollywood que está no Museu do Automobilismo Brasileiro em Passo Fundo, tem bloco do 302 com cabeçotes do 351.
E que Fords!
ResponderExcluirO mais bonito ainda é o 68, (3ª foto, de cima para baixo).
ResponderExcluirA partir de 1970 o Mustang perdeu a personalidade.
Romeu
O Boss é o mais bonito, e pra variar, ainda tem essas cores né?
ResponderExcluirHummm...
ResponderExcluirCadê o Boss ?
Vejo alí um Mach1 !
Não é a mesma coisa? Acho que me enganei.
ResponderExcluirEstão nas fotos alguns dos mais belos Ford Mustang de todos os tempos.
ResponderExcluirReisig,
ResponderExcluirO engano é compreensivel !
Muita gente pensa que todo Mustang com persiava é Boss.
O Boss era a versão apimentada e topo de linha do Mach 1.
Externamente era identificado pela faixa lateral, que subia pelo paralama dianteiro dava a volta pelo capô descendo pelo outro lado.
Com o logo BOSS na faixa, nos paralamas dianteiros.
MAS o grande sucesso do BOSS foi o 302, que era equipado com um motor mandrake desenvolvido na Austrália !
Este motor era uma mistureba envenenada do Windsor com o Cleveland que ficou uma beleza e "matava" sem dó os Windsor americanos, mexicanos e canadenses.
Daqui a pouco aparece o Zuzu dizendo que qualquer um desses 3 mustang tomam pau de Uno Mille em subida de montanha e o M vai falar que era carro de secretária nos EUA. Sobre a combinação Windsor com o Cleveland, Maverick Hollywood que está no Museu do Automobilismo Brasileiro em Passo Fundo, tem bloco do 302 com cabeçotes do 351.
ResponderExcluirSou suspeito... Adoro Ford e principamente Mustangs.
ResponderExcluir