domingo, 8 de maio de 2011

LALIQUES

Temos uM aMigo blogueiro que entende bastante do assunto....

9 comentários:

Francisco J.Pellegrino disse...

Cuidado com as falsificações....

Belair disse...

Sera' que o Zullino tambem manja disso?Aguardamos ansiosamente o embate...

Ron Groo disse...

Não sei do que se trata, mas que é bonito é...

roberto zullino disse...

eu não manjo nada de lalique, eu tenho.
é uma compoteira feita em cristal bacarat esculpida por lalique com a tampa em forma de um hindu em cima de um elefante, absolutamente maravilhosa.
usamos para por goiabada daquela mais mole ou doce de leite comprado na venda, somos muito simples aqui em casa. O ideal seria enchê-la de beluga, mas somos pobres e temos que usar goiabada mesmo.

M disse...

Esta merda é falsa, com toda certeza...

Belair disse...

Rapa',por uma incrivel coincidencia conheci outro dia um cara que alega estar construindo o maior criadouro de esturjao do mundo,e vai produzir um mundo de caviar!Vou tentar manter contato e quem sabe consigo uma cotinha para substituir a goiabada.De vez em quando pelo menos...

M disse...

Ele pode estar construindo, mas quero ver convencer os esturjões.
Vai acabar com tilápias...

Belair disse...

M,nao sou o Lula,mas pensei em dar uma pequena contribuicao para diminuir a miseria no Brasil(um pais de todos).Os esturjoes vao se compadecer do Zullino.
Afinal,goiabada po?

roberto zullino disse...

não é só goiabada, aliás adoro goiabada mole, colocamos doce de leite também. uma peça lindíssima como essa não pode ficar em armário, tem que ser útil. fico no aguardo da lata de beluga. acho que tem um de dois kilos, serve para encher a compoteira umas 4 vezes.