quarta-feira, 15 de junho de 2011

JAGUAR



Este JAG lindissimo tb tinha sua própria oficina para pequenos reparos...

19 comentários:

  1. Os "Lords" além das ferramentas carregam o mecanico no porta-malas e um galao de oleo
    rsrsrsrsrsrs
    Mario

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que essa trolha quebra, essas ferramentas não dão nem pro cheiro...
    Mas é um belo enfeite, sem duvida e combina bem com o carro, que é lindo.
    Romeu.

    ResponderExcluir
  3. Jaguar Mark V !
    Além de bonito, é um carro excelente e bom de andar !
    Mas estas rodas não são originais.
    Nossos amigos perderam uma excelente oportunidade de não falarem bobagem...

    ResponderExcluir
  4. As más linguas dizem que Jaguar vaza mais óleo que os fórmula do Zuzu !

    ResponderExcluir
  5. É...
    Mas é verdade !
    Vaza muito, principalmente se retirarem a gaxeta do giracambota ou fizerem alguns furos no carter...

    ResponderExcluir
  6. Esse carro vinha com um maravilhoso conjunto de assadeiras de alumínio polido para serem colocadas embaixo do carro. Nunca entendi porque. Tinha até um mapa esquemático de onde colocá-las. Talvez fosse algum brinde para a senhoras dos propriootários.

    ResponderExcluir
  7. Mas pra que esquentar a cabeça com vazamentos de óleo e outros detalhes do gênero se para apreciar esse carro basta olhar para o seu soberbo painel em rádica e inalar o aroma do couro de seus assentos?

    ResponderExcluir
  8. É Lindo esse Mark V, e o painel então!
    Mas acho que o Romeu e o Zullino disseram tudo ...
    E nós falando mal das Alfas ... rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. eu só falei do jogo de assadeiras que vinha junto.

    o M tem razão, essas rodas não ficaram bem no carro, acho que eram aro 17, mas nem pneu deve ter mais. até fabricam, mas é meio artesanal e não sei se aguentam.

    ResponderExcluir
  10. Que felino hein? Mas duvido que o dono de um destes nos aureos tempos usasse aquela caixa de ferramentas...
    Devia mandar alguém fazer os serviços e não sujar as ferramentas.

    ResponderExcluir
  11. Bando de índios...
    Vcs merecem andar de Gol 1.0 !
    Putz ! E eu tenho um...

    ResponderExcluir
  12. tem qual, o Gol 1.0 ou o Jaguar, seja mais específico.

    ResponderExcluir
  13. Zuzu, ele tem um jogo de rodas aro 16"....

    ResponderExcluir
  14. Não me ligo tanto nesses "early Gags", mas é um belo carro. Pena que vem com o príncipe das trevas...

    ResponderExcluir
  15. Ari Cezar Ferroni15 junho, 2011 20:33

    E ai chicão , falei com você no encontro de antigos da fundação em sto André, perguntei sobre a barata. Chicão me dá uma dica ou manda por email , quem faz um kit da speedster 356 que dê alinhamento . meu email é ariferroni@yahoo.com.br, e posta mais fotos da barata, valeu

    ResponderExcluir
  16. Ari, nenhum ou todos dependendo de como chassis foi cortado, mas sempre tem umas gambiarras que pode fazer nos tubos da frente e nos facões traseiros. A melhor maneira é levantar o carro em um elevador desses que pega embaixo e medir o X das rodas, tem que ser iguais é chato, mas funciona. só depois disso vem alinhamento, caster, divergência etc...vai acertando o X colocando calços entre os tubos dianteiros e o cabeçote, use no mínimo uns 6 de cáster colocando brinzinas entre os tubos e o cabeloçote. não esqueça de comprar facões reguláveis traseiros, é um saco ajustar a cambagem e os mecânicos nem tem mais a ferramente, com o facão regulável a coisa se resume a uma chave allen.

    ResponderExcluir
  17. Não ! Não tenho mais Mark V !
    Já tive 2, MAS hoje tenho o Gol !
    Hahahahahhh...

    E tb não tenho mais as rodas 16' !
    MAS tenho as calotas, que são as mesmas do XK120 !

    ResponderExcluir
  18. E o Gol do M é verdinho e muito limpinho...
    Romeu

    ResponderExcluir