Simples e bonito. E confesso que até gosto desse marrom café-com-leite, talvez porque o unico Fusca que tive na vida (um modelo 57, com bananinhas meia-bomba) era dessa cor.
Gostei! Adesivaria uns discos nas portas e capô como se esperasse numeração... O problema seria eu "vestir" essa miudeza. Da última vez que tentei num, quase fico entalado. Quase que a turma precisa meter a tico-tico! rsrsrs
O meu 550 vai ser do jeito que o Ira escreveu, mas não terá motor AP, infelizmente vou fazer como o do Zuzu, motor VW a ar, 1600 cc, anabolizado e INJETADO.
Nunca pensei que ia dizer isso, especialmente de um Porsche 550: Que corzinha xexelenta meu amigo. Tem gosto pra tudo...
ResponderExcluirMauricio, esta cor tinha na linha VW no Passat TS 1980...granito qualquer coisa que não me lembro...
ResponderExcluirSimples e bonito. E confesso que até gosto desse marrom café-com-leite, talvez porque o unico Fusca que tive na vida (um modelo 57, com bananinhas meia-bomba) era dessa cor.
ResponderExcluirEsta cor ficou mundialmente conhecida como CINZA PDS, quando malufaram a praça com os Passat encalhados.
ResponderExcluirGostei!
ResponderExcluirAdesivaria uns discos nas portas e capô como se esperasse numeração...
O problema seria eu "vestir" essa miudeza. Da última vez que tentei num, quase fico entalado. Quase que a turma precisa meter a tico-tico! rsrsrs
Que cor horrível, PQP!
ResponderExcluirPrà um Chamonix até que està parecido com o 550 original. A cor é uma questao de gosto, talvez laranja e preto iria achar mais adeptos
ResponderExcluirrsrsrsr
Mario
Laranja e preto! Definitivamente!
ResponderExcluirO meu 550 vai ser do jeito que o Ira escreveu, mas não terá motor AP, infelizmente vou fazer como o do Zuzu, motor VW a ar, 1600 cc, anabolizado e INJETADO.
ResponderExcluir