Automóvel muito confortável, V8 pequeno, magnificas soluções aerodinâmicas, painel com velocimetro com marcação ao contrário do que usamos, aquele "leme" na traseira é coisa de espaçonave do Flash Gordon....
Tem um prata igual a esse andando por aí e tem um preto que esteve em A. Lindóia em 2010, com motor V-8. O carro é bem interessante, pelo exotismo. Romeu.
Esse é o carro que matou quase tantos oficiais das SS quanto os bombardeios aliados. Os gajos sentavam o coturno no V8 do Tatra, e a suspensão traseira por braços oscilantes se encarregava do resto.
Um belo carro como um todo.Esse prateado está até bonito. A grande criação de Hans Ledwinka...
ResponderExcluirBoa Chico, bom domingo!
Grande Rui, bom domingo a todos nós.
ResponderExcluirHá no Brasil um modelo parecido, aparenta não ter sofrido restauração, me lembro de tê-lo visto há algum tempo atrás no encontro de Lindóia.
ResponderExcluirTem um prata igual a esse andando por aí e tem um preto que esteve em A. Lindóia em 2010, com motor V-8.
ResponderExcluirO carro é bem interessante, pelo exotismo.
Romeu.
Esse é o carro que matou quase tantos oficiais das SS quanto os bombardeios aliados. Os gajos sentavam o coturno no V8 do Tatra, e a suspensão traseira por braços oscilantes se encarregava do resto.
ResponderExcluirEra o legítimo Widow maker.
ResponderExcluirTalvez seja por isso que bombardearam a fábrica da Tatra...
O Paulo e o Joel têm razão, a estabilidade do Tatra deveria ter sido melhor desenvolvida.
ResponderExcluirO pobrema maior nem era a suspensão ! O infeliz morria mesmo é de desgosto, só de olhar prá ele...
ResponderExcluirMAS o motor é bem interessante.