sexta-feira, 7 de outubro de 2011

COBRA


O primeiro é ano 1963 e o outro 1965....totalmente originais, ...... Carroll Shelby que eternizou o carro pode falar que fez alguma coisa pelo automobilismo mundial.

10 comentários:

  1. Quando se trata destes Shelby Cobra, eu sempre fico com os sem capota. Acho que é mais a cara dos Cobra.

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  2. Visualmente, esses dois pertencem a escolas bem diferentes: o hardtop é totalmente inglês, o roadster totalmente americano. E ambos são igualmente bonitos.

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  3. Pessoal,
    O hard-top é removível !
    E era usado principalmente em provas de endurance.
    Carro convesível é muito bom para pegar uma estradinha num fim de tarde, na primavera !
    Agora imagine enfrentar o sol do meio dia ou a chuva da madrugada em Daytona ou Sebring ? Só de hard-top...

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  4. Imagina M pegar uma chuvinha com um Austin Healey?rsrssr

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  5. Hehehehhh...
    É triste ! Dá saudades de casa !
    Não tenho hard-top para eles.
    Só tenho do Triumph e do MGB. Por outro lado são umas estrovengas, difíceis de guardar.

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  6. Por coincidência, no programa de ontem do Wayne Carini no Discovery Turbo teve um Cobra no leilão que não vendeu. O preço de reserva era US$1.3 mi e os lances chegaram até US$1.275 mi.

    Não pagaria US$1 mi nesse carro, mas nem que eu tivesse. Com essa grana, dá para comprar coisa molto meglio se é que me entendem.

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  7. Si carissimo Buonanno, vc vai comprar mais caro as Ferraris que tomaram uma PUTA SURRA daquele Cobra....

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  8. Que nada, nem com o Shelby fazendo propaganda conseguiram vender a ronha.

    Na hora de dar a partida não pegou e teve que ser empurrada.

    Uma vergonha!!!

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  9. Ah, Cobra spyder é um cliché sobre 4 rodas. Um Daytona Coupé por favor.

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