sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

ESPELHO DA BARATA

Tô em dúvida se coloco no lado direito.

19 comentários:

M disse...

NÃO !

Guilherme da Luz disse...

Parabéns pelo bom gosto das fotos! Queria ter um cadillac destes na minha garagem e também um cadillac que você colocou no site. Admiro carros antigos e reliquias. Criei um site sobre seguro de carros para dar dicas para dirigir bem além de cuidados com o carro.

Criei um post sobre as melhores estradas para dirigir no Brasil e gostaria de ter a sua opinião no assunto. VOu sortear com os blogueiros uma camisa da ferrari. Topa participar?

Um abraço,


Guilherme da Luz
www.seguroauto.org

Mauricio Morais disse...

Eu não colocaria.

Nik disse...

Não!

Nik disse...

Chico, tu e M me expliquem, mas a parte do painel que abriga o cluster de mostradores, aquele semi círculo, é sempre, nos 356, pintado da cor do carro? Quero dizer, vindo lá da fábrica era assim? É que eu tenho a impressão que, se fosse pintado de uma cor mais escura seria mais fácil visualizar os marcadores...

Francisco J.Pellegrino disse...

Nik, é sempre na cor do carro e o painel é revestido com o mesmo material dos bancos até sua metade e revestido tb um aplique superior aos instrumentos....ainda não chequei a conclusão do que farei por ali...

Belair disse...

Não! Mesmo que fosse andar com a capota sempre.Sem ela então...

Paulo Levi disse...

Não. Mas vá exercitando os músculos do pescoço para vigiar a sua direita.

Ari Cezar Ferroni disse...

Até que enfim a barata aparece de novo, tá ficando linda,acaba logo Chicão. Tem muita gente querendo ver pronta.

M disse...

Arí,
Agora tá na reta final !
Só falta a pintura, fazer a tapeçaria, dar um trato na mecânica e botar um motor decente !

Ron Groo disse...

Acho que de um lado só fica mais charmoso.

Nik disse...

KKKKKK! M, tu não presta. Chico, pra descer a Augusta a 120 por hora, espelho pra que, não é mesmo?

Irapuã disse...

Chico, concordo com o pessoal de que só do lado esquerdo fica mais 'vintage', mas há que considerar duas coisas: a legislação atual obriga a existência dos dois lados, assim que optando por não usar você poderá ter encheção de saco da fiscalização em caso de abordagem -aí se incluem encostos de cabeça, cintos de segurança, etc. uma vez que não poderá aplicar placas pretas (se bem que com a postura de alguns clubes não duvido mais nada); e segundo como disse o Paulo, há que ter elasticidade no pescoço. Não que eu esteja sugerindo que tens mais idade que aparenta, rsrsrs.
It's up to you!

roberto zullino disse...

Já sei que foi enganado pelo Malfeitor, mas se comprou o par coloca os dois, parecem feitos na china.
Os meus são muito mais bonitos e vintage de verdade, retirados na mão grande pelo Malfeitor em Laguna Seca. Eram da Lotus do Jim Clark, para mim ele não mente e ainda mandou o Romeu atestar a autenticidade ao me entregar.

M disse...

Mintira !
Eu surrupiei os seus do cortador de grama de um cucaracho de Maiâmi.
E dei $20 reáus pro Romeu engambelá vc...

Rui Amaral Jr disse...

Lindão, eu colocaria dos dois lados, chic à bessa.
Agora é o seguinte; vcs acreditam que o M entregaria ao Zuzu, os dois espelhos orinais do Jimmy? Nem fudendo! rsrs
Irapuâ, capo não envelhece, quando ele sai com o Camaro os batedores vão à frente, lado e atrás, agora imagine qd ele colocar essa belezura nas ruas?

roberto zullino disse...

Mandou colocar freio? Arrumou um motor decente? E os bancos, capota, instalação elétrica, rodas, "pnêis"?
Fora que como o chassis é torto o cambio não engata. Arrumou isso?

Francisco J.Pellegrino disse...

Tudo arrumadinho....falta tempo para se divertir.

Joel Gayeski disse...

Coloque os 2, funcionalidade acima de tudo.