terça-feira, 3 de janeiro de 2012
BARATA
Tremendo dia de Sol, aproveitei e levei a barata para substituir o parafuso inferior de regulagem da suspensão catracada, colocamos o carro na altura correta, depois com tanque cheio, estepe, macaco e ferramentas a frente vai abaixar um pouco mais, aproveitamos para fazer novo alinhamento e agora está perfeito, conferimos as medidas de chassis e as diferenças são minimas....vamos ver se amanhã troco o escape, o barulho atual é ensurdecedor e te olham demais nas ruas....o carro não merece a barulheira toda, acelera bastante para um motorzinho de 100 hp que carrega no máximo 600 quilos, apavora.
Ah..descobrí que uma das pinças de freio dianteiras freia primeiro que a outra....mais um problema a se resolver...vamos indo estamos em Ano Novo...é uma festa.
Ce chega la',ce chega la'...
ResponderExcluirTá ficando!
ResponderExcluirRsrsrsrsrs! Isso aí, ano novo vida nova? Sorte e vai enfrente Chico!
ResponderExcluirChico, a relação peso/potência é digna de esportivos bem mais potentes, tá ficando cada vez melhor.
ResponderExcluirÉ isso ai Chico, tá ficando bacana.
ResponderExcluirHoje eu também passeei um monte de 914 sem o teto, uma delícia.
Agiliza ai a barata para aproveitar o verão.
WooHoo!!!
ResponderExcluirA barata tá na rua! E ficou muito legal.
Parabéns Chico!
As rodas de Formula Vee ficaram ótimas. Gaste mais 250 a 300 e ponha um facão traseiro regulável, os mexânicos não tem mais paciência e nem aparelho para regular a cambagem traseira direito e deixam o carro torto.
ResponderExcluirFicou lindinha, mas eu tiraria os parachoques, não servem para nada, ficaria com um ar mais corsaiolo.
Juro que não é implicância mas não gosto dessas rodas.
ResponderExcluirno mais, me parece que tá ficando bunitim...
Quero ver mais fotos e não só de perfil.
e, barata a gente liquida na chinelada e o seu fusconinho merece uma flanela... ;)
Parabéns Chico!!!
ResponderExcluirTá ficando bom !
ResponderExcluirQuando é que vc vai pintar ?
tem que colocar as calotas com o distintivo, o tio M te dá de presente, ele tem um monte, todas legitimamente afanadas.
ResponderExcluirPara colocar CARLOTAS tipo VW nesta roda precisa fazer uma nova furação....já não tenho mais saco para tanta coisa, hj a barata tá no GIBA Escapes colocando um novo com dois silenciadores, tudo em aço inox....e vamos indo.
ResponderExcluirTá lindão... Mas que adesivo é aquele vermelho? Um unicórnio?
ResponderExcluirGostei do Cavalinho da Mobil...
ResponderExcluirTem razão Chico, pra ter clase não precisa fazer barulho, pelo contrário.
Com tanta coisa pra fazer, conclui-se: Barata é cara (=
Dan, vc tem toda razão...é um saco sem fundo.
ResponderExcluirParabéns meu amigo, tá ficando demais, aliás, já está o bicho, imagino quando tudo estiver do jeito que vc quer. Parabéns.
ResponderExcluirGroo, eh o simbolo do "Meu pequeno ponei" que o Chico adora e resolveu enfeitar a barata.
ResponderExcluirTem calota que serve sem ter que furar nada. Encaixa nos calombos. Não se usa dois escapes, esquenta o carro e queima válvula. O melhor ainda é o 4 em 1.
ResponderExcluirÉ isso ai Chicão, feliz ano novo para a família e a todos do blog, a barata está cada vez melhor. Que assim continue, parabéns.
ResponderExcluirChico, parabéns... tá ficando lindo... Pelo que vi nas fotos, essas rodas tem as "orelhas" para encaixar as calotas, mas tem que ser do modelo chato: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217047106-calotas-fusca-modelo-modelo-porsche-novookm-_JM ... O escapamento se vc usar um 4x1 com um bom silenciador ficaria bom, eu uso esse: http://silenautto.com.br/?menu=produtos&id=93 ... o meu é com o abafador na direita... o ronco só aparece depois dos 3.500 rpm, mas dai cai o mundo...
ResponderExcluirAri, grande abraço.
ResponderExcluirZullino, João Carlos, coloquei escape com dois silenciadores...vou correr o risco de aquecimento, queima de válvulas, conseguimos diminuir um pouco o barulho..eu tinha 4 em 2 e era insuportável, mandei tudo para 1 abafador a coisa ficou feia...aí resolví montar com 2 abafadores tá mais suportável...vamos ver o que acontecerá.
ResponderExcluir4 em 2 no motor VW perde potência !
ResponderExcluir4 em 1 funciona muito melhor, e com um bom abafador fica silencioso.
Chico, mas um VW 1900 tem que falar alto, não começa com frescura, pois uma réplica de 356 conversivel, chama atenção e não é por causa do ronco. Daqui a pouco vai querer tirar o motor e colocar um 1200 por causa do barulho... kakakakakaka
ResponderExcluirNão me venha com calotas, isso é coisa de carro 1.nada.
ResponderExcluirDeixa assim que tá "no estilo".