Esse é o Packard Hawk de 1958, último ano antes do fabricante ir à falência. Na verdade, o carro nem merecia ser chamado de Packard já que era de fato um Studebaker. Ainda dá para perceber alguma coisa do desenho original de Bob Bourke para o chamado Loewy Coupé de 1953, mas à essa altura o mesmo já havia sido profundamente modificado por Brooks Stevens - por sinal, também responsável pelo projeto do nosso Aero Willys 2600.
Beiçola fim de festa...
ResponderExcluirEsse é o Packard Hawk de 1958, último ano antes do fabricante ir à falência. Na verdade, o carro nem merecia ser chamado de Packard já que era de fato um Studebaker. Ainda dá para perceber alguma coisa do desenho original de Bob Bourke para o chamado Loewy Coupé de 1953, mas à essa altura o mesmo já havia sido profundamente modificado por Brooks Stevens - por sinal, também responsável pelo projeto do nosso Aero Willys 2600.
ResponderExcluirPaulo sempre me ensinando algo.
ResponderExcluirValeu Paulo!
ResponderExcluirO PL num da' a minima xanxe...
ResponderExcluirSobrou algo?