Estes aí são primeiras unidades ainda fabricadas na Austria.....foram clicadas no Porsche Museum e repare no detalhe da seta "bananinha" no paralama. Este post é para matar um pouco a saudade da barata.
Paulo, tenho 1.90m, e sempre coube bem nos Porsches, um amigo de meu irmão tinha um 356, isso por volta de 60/62 e com quase 2m cabia direitinho no carro. Já as Ferraris...outro dia mesmo conversava com Zambello no VeloCult, sobre uma Dino 356, que fui comprar 40 anos atrás na Jolly, eu simplesmente não cabia no carro. Por esse motivo, e outros, sou fã dos Porsches!
Coisinha feia !
ResponderExcluirPelo menos acabaram os Fordecos...
De novo Chicão?
ResponderExcluirEu até entendo haja vista o que falam da "minha"
Já era um carrão!
ResponderExcluirSem outros comentários!
agora comecei a acreditar que a Fenix vai ressurigir das cinzas, literalmente... FORÇA CHICÃO....
ResponderExcluirO Dr. Porsche e seus familiares deviam ser um bando de baixinhos: como é que alguém com mais de 1, 60m de altura pode caber nesse carro?
ResponderExcluirEle ERA baixinho,nao?
ResponderExcluirPaulo, tenho 1.90m, e sempre coube bem nos Porsches, um amigo de meu irmão tinha um 356, isso por volta de 60/62 e com quase 2m cabia direitinho no carro. Já as Ferraris...outro dia mesmo conversava com Zambello no VeloCult, sobre uma Dino 356, que fui comprar 40 anos atrás na Jolly, eu simplesmente não cabia no carro.
ResponderExcluirPor esse motivo, e outros, sou fã dos Porsches!
Nasceu feinho, o pobre 356.
ResponderExcluirDepois melhorou muito...