sábado, 17 de novembro de 2012

FERRARI 400







Superamerica 1961 "Coupe Aerodinamica"

9 comentários:

  1. Isso sim é um classico de verdade, combinaçao de cores fantastica. E o capricho da maquina, até o filtro de óleo brilha! Fico imaginando a fera numa bela viagem pela europa. Bom, sonhar ainda num paga né?

    ResponderExcluir
  2. Belíssima máquina. Só não gosto muito da traseira afinada. Penso que se fosse um tantinho mais "robusta", teria a bunda mais bonita e o conjunto seria mais harmônico do que já é. Embaixo do capô uma obra de arte. E o interior uma decoração irrepreensível. Fico até com vergonha de olhar meu carro já que nunca mandei lavar o motor e o interior tem pelo de cachorro até no porta luvas...

    ResponderExcluir
  3. Essa bonita, apesar dessa traseira de DKW.

    ResponderExcluir
  4. Até a traseira que não é das mais felizes é bela!
    Lindo carro!

    ResponderExcluir
  5. O carro nao e' realmente uma maraviiilha estetica,principalmente nas proporcoes.
    A cabine "curta",truncada,deixa aquele vidrinho lateral traseiro com Hofmeister kink beeem feiiinho...
    Ja' a traseira de DKW segundo o Mig,pelo jeito era tendencia,e apareceu em varias versoes na epoca;umas feias como a do AM abaixo,outras mahomeno como essa Ferrari,e outras MARAVILHOSAS como a do EType...
    De novo,uma questao de...proporcionalidade,ne' nao ?

    ResponderExcluir
  6. Ah!e aposto que o Mig so' elogiou porque viu que o dono tambem tem um 911 na garagem,kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Belair, Turbão de prontidão para rebocar a joça. rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Limpinha, né ?
    O FDP dá um brilho até na beteria...

    ResponderExcluir
  9. Acho que é o carro mais sóbrio da marca.
    Mas eu não curto muito não.

    ResponderExcluir