Sou fã de um descapotável, mas este coupe achei mais bonito. Pesquisando um pouco, na Hemmings tem alguns anunciados o preço a partir de 50 000 doletas, mas pode passar dos 100 000, tô fora! Bom domingo a todos!
É bonitínho, mas acho que chama a atenção essa frente, por conta dessa grade feia pra xuxú com os faróis tão próximos. Fiquei mais interessado nas máquinas escondidas por detrás. A carroceria Pininfarina é ...Pininfarina. Nash? Achava que Nash era um carro americano, vejam voces...
É bonitínho, mas acho que chama a atenção essa frente, por conta dessa grade feia pra xuxú com os faróis tão próximos. Fiquei mais interessado nas máquinas escondidas por detrás. A carroceria Pininfarina é ...Pininfarina. Nash? Achava que Nash era um carro americano, vejam voces...
É bonitínho, mas acho que chama a atenção essa frente, por conta dessa grade feia pra xuxú com os faróis tão próximos. Fiquei mais interessado nas máquinas escondidas por detrás. A carroceria Pininfarina é ...Pininfarina. Nash? Achava que Nash era um carro americano, vejam voces...
Vale só pelo interesse histórico, pois é bem inferior à média dos trabalhos de Pininfarina e de Donald Healey. Pelo jeito, o DNA da Nash foi dominante demais nesse caso.
Nenhum deles !
ResponderExcluirCoisa horrorosa !
Pinifarina devia estar com dor-de-barriga...
Sou fã de um descapotável, mas este coupe achei mais bonito. Pesquisando um pouco, na Hemmings tem alguns anunciados o preço a partir de 50 000 doletas, mas pode passar dos 100 000, tô fora! Bom domingo a todos!
ResponderExcluirSo' a frente destoa.E e' bem parecido com as Mercedes pontoon,como a cinza que esta' na 1a. foto.
ResponderExcluirÉ bonitínho, mas acho que chama a atenção essa frente, por conta dessa grade feia pra xuxú com os faróis tão próximos. Fiquei mais interessado nas máquinas escondidas por detrás. A carroceria Pininfarina é ...Pininfarina. Nash? Achava que Nash era um carro americano, vejam voces...
ResponderExcluirÉ bonitínho, mas acho que chama a atenção essa frente, por conta dessa grade feia pra xuxú com os faróis tão próximos. Fiquei mais interessado nas máquinas escondidas por detrás. A carroceria Pininfarina é ...Pininfarina. Nash? Achava que Nash era um carro americano, vejam voces...
ResponderExcluirÉ bonitínho, mas acho que chama a atenção essa frente, por conta dessa grade feia pra xuxú com os faróis tão próximos. Fiquei mais interessado nas máquinas escondidas por detrás. A carroceria Pininfarina é ...Pininfarina. Nash? Achava que Nash era um carro americano, vejam voces...
ResponderExcluirVale só pelo interesse histórico, pois é bem inferior à média dos trabalhos de Pininfarina e de Donald Healey. Pelo jeito, o DNA da Nash foi dominante demais nesse caso.
ResponderExcluirFeim... Feim... Feim...
ResponderExcluir