domingo, 18 de novembro de 2012

NASH








Healey 1953 Le Mans, a ultima foto é uma versão coupé para comparação e aí vc escolhe qual terá na sua coleção.

8 comentários:

  1. Nenhum deles !
    Coisa horrorosa !
    Pinifarina devia estar com dor-de-barriga...

    ResponderExcluir
  2. Sou fã de um descapotável, mas este coupe achei mais bonito. Pesquisando um pouco, na Hemmings tem alguns anunciados o preço a partir de 50 000 doletas, mas pode passar dos 100 000, tô fora! Bom domingo a todos!

    ResponderExcluir
  3. So' a frente destoa.E e' bem parecido com as Mercedes pontoon,como a cinza que esta' na 1a. foto.

    ResponderExcluir
  4. É bonitínho, mas acho que chama a atenção essa frente, por conta dessa grade feia pra xuxú com os faróis tão próximos. Fiquei mais interessado nas máquinas escondidas por detrás. A carroceria Pininfarina é ...Pininfarina. Nash? Achava que Nash era um carro americano, vejam voces...

    ResponderExcluir
  5. É bonitínho, mas acho que chama a atenção essa frente, por conta dessa grade feia pra xuxú com os faróis tão próximos. Fiquei mais interessado nas máquinas escondidas por detrás. A carroceria Pininfarina é ...Pininfarina. Nash? Achava que Nash era um carro americano, vejam voces...

    ResponderExcluir
  6. É bonitínho, mas acho que chama a atenção essa frente, por conta dessa grade feia pra xuxú com os faróis tão próximos. Fiquei mais interessado nas máquinas escondidas por detrás. A carroceria Pininfarina é ...Pininfarina. Nash? Achava que Nash era um carro americano, vejam voces...

    ResponderExcluir
  7. Vale só pelo interesse histórico, pois é bem inferior à média dos trabalhos de Pininfarina e de Donald Healey. Pelo jeito, o DNA da Nash foi dominante demais nesse caso.

    ResponderExcluir