Estava achando que era "over restored",ate' ver a foto do motor e o "arrebite" descascado do paralama;no qual a ponteira inferior e' lindamente acabada diga-se. Alguem explica o bocal entre a carroceria e o escapamento?E' entrada de oleo de cambio?Que lugarzinho hein? Outro detalhe legal e' a barbatana na tampa do porta malas.Auxilio aerodinamico ja' naquela epoca?
Linda, até a traseira feiosa tem seu charme!
ResponderExcluirE para os desvairados que vc mostra sempre, lugar de contagiros é aí!!!
Estava achando que era "over restored",ate' ver a foto do motor e o "arrebite" descascado do paralama;no qual a ponteira inferior e' lindamente acabada diga-se.
ResponderExcluirAlguem explica o bocal entre a carroceria e o escapamento?E' entrada de oleo de cambio?Que lugarzinho hein?
Outro detalhe legal e' a barbatana na tampa do porta malas.Auxilio aerodinamico ja' naquela epoca?
Uia...
ResponderExcluirque coisa linda.
Rui,
ResponderExcluirEste contagiros está estragando o painel !
Belair,
É o bocal do reservatório de óleo do motor ! A josta já tinha carter seco...
Que tal o acelerador entre embreagem e freio? Era a disposição preferida de Nuvolari.AGB
ResponderExcluirQuantas vezes já não me imaginei dando umas voltas num destes em um domingo a tarde. Lá perto do parque do Ibira...
ResponderExcluirLindo.