Desculpe, Francisco, mas os AC Bristol vieram antes dos Cobra. Bistrol era uma empresa inglesa com direitos de vender e comercializar os produtos BMW na Inglaterra (que eram mal vistos pos guerra por serem alemaes).
O motor original desse carro e um belo seis em linha BMW (Bristol).
Nao esse motor 289 Ford que colocaram no lugar. O carro perdeu 90% do seu valor e toda a originalidade. Com o motor, cambio e demais pecas foram tambem substituidas. Com certeza, o motor deu problemas e quem restaurou nao teve a decencia de fazer de acordo.
E para mostrar a ignorancia de alguns que nunca deveriam ter acesso a tal carro.
Quem vendia os BMW no Reino Unido era a Frazer-Nash. Depois da 2ª Guerra eles simplesmente se adonaram dos planos do motor e chassis alemães mas lhes faltou capital para produzir os automóveis. A companhia aeronáutica Bristol adquiriu o material e lançou vários modelos com o 6 cilindros BMW. E fornecia o motor para outras companhias como a AC, a Cooper, a Tojeiro etc. AGB
O Carlos tem razão, estupraram o carro. O motor Bristol foi tirado da BMW na mão grande, inventaram umas tais reparações de guerra. Coisa de inglês pirata.
5 comentários:
Uma belezura! Mas esse chassis...
Já era um Cobra, veja o motorzinho!
Imbecis! Delapidaram o carro!
Desculpe, Francisco, mas os AC Bristol vieram antes dos Cobra. Bistrol era uma empresa inglesa com direitos de vender e comercializar os produtos BMW na Inglaterra (que eram mal vistos pos guerra por serem alemaes).
O motor original desse carro e um belo seis em linha BMW (Bristol).
Nao esse motor 289 Ford que colocaram no lugar. O carro perdeu 90% do seu valor e toda a originalidade. Com o motor, cambio e demais pecas foram tambem substituidas. Com certeza, o motor deu problemas e quem restaurou nao teve a decencia de fazer de acordo.
E para mostrar a ignorancia de alguns que nunca deveriam ter acesso a tal carro.
Quem vendia os BMW no Reino Unido era a Frazer-Nash. Depois da 2ª Guerra eles simplesmente se adonaram dos planos do motor e chassis alemães mas lhes faltou capital para produzir os automóveis. A companhia aeronáutica Bristol adquiriu o material e lançou vários modelos com o 6 cilindros BMW. E fornecia o motor para outras companhias como a AC, a Cooper, a Tojeiro etc. AGB
O Carlos tem razão, estupraram o carro.
O motor Bristol foi tirado da BMW na mão grande, inventaram umas tais reparações de guerra. Coisa de inglês pirata.
Postar um comentário