Este aí da foto ano 1952, utilizava o conhecido motor 161, que também chegou ao Brasil, o modelo escolhido para produção aqui era o CUSTOM do ano de 1955. O proprietário colocou um 350 V8 injetado...
Acho que o 2 portas é o Aero-Eagle. Conheci 2 em SP. A partir de 1955, a Kaiser oferecia o motor 226 c.i., bem melhor do que o aleijadinho Hurricane 161 c.i.
7 comentários:
E essa tampa de válvulas? Merecia um acabamento melhor.
Já existia nos EUA em 52, e só foi lançado no Brasil em 60. Tem coisas na indústria automobilística brasileira que não mudam nunca.
Acho que o 2 portas é o Aero-Eagle. Conheci 2 em SP.
A partir de 1955, a Kaiser oferecia o motor 226 c.i., bem melhor do que o aleijadinho Hurricane 161 c.i.
Aero Willys, Aero Eagle ou Aero Ace?
Aqui me lembro de alguns Aero Ace e eram de duas portas.
Romeu
Nunca tinha visto um Aero destes.., É bem diferente dos que conheço e do que meu avô tinha.
por mim tacava fogo em todos.
Postar um comentário