Arrematado em leilão por Rick Hendrick/Nascar por módicos U$ 650.000, esta é primeira unidade do musculosos produzida pela GM, material enviado pelo Nikollas Ramos que havia participado do leilão mas perdeu por míseros U$ 50.000....uma pena !
Esse carro é otimo de andar, ou deve ser, já que os Camaros "normais" que testei o SS e ZL1 eram ótimos.
O Z/28 é mais voltado à pista onde o sistema de A/C e som são opcionais. Porém o motor é o LS7 do Z06 que deve ficar ótimo nesse carro devido ao pouco peso, grande torque e aceleracão.
Porém é um carro que não é ideal para levar as criancas, nesse ponto é mais vantagem um ZL1 que pode ser comprado também em conversível e tem mais potência sendo mais civilizado que o Z/28 para uso em rua.
Acho o Z/28 bacana mas a sua proposta é pista e carro de 4 lugares e pesado de pista não é algo muito inteligente. Melhor um Corvette Z06 que dá conta do recado e deixa os demais exóticos para trás como mostrou a Motor Trend no Willow Springs track.
4 comentários:
Não gosto destes camaros modernizados.
Nem dos mustangs.
Eu gosto dos antigos.
Deve ser defeito meu.
Estou com o Groo. Jogaram dinheiro fora.
ô banheira cara sô...
Esse carro é otimo de andar, ou deve ser, já que os Camaros "normais" que testei o SS e ZL1 eram ótimos.
O Z/28 é mais voltado à pista onde o sistema de A/C e som são opcionais. Porém o motor é o LS7 do Z06 que deve ficar ótimo nesse carro devido ao pouco peso, grande torque e aceleracão.
Porém é um carro que não é ideal para levar as criancas, nesse ponto é mais vantagem um ZL1 que pode ser comprado também em conversível e tem mais potência sendo mais civilizado que o Z/28 para uso em rua.
Acho o Z/28 bacana mas a sua proposta é pista e carro de 4 lugares e pesado de pista não é algo muito inteligente. Melhor um Corvette Z06 que dá conta do recado e deixa os demais exóticos para trás como mostrou a Motor Trend no Willow Springs track.
Postar um comentário